domingo, 9 de agosto de 2009

R2D2 Translator

O R2D2 Translator traduz o que você digita para língua do robozinho de Star Wars e você pode baixar o arquivo em mp3 e usar como ringtone.
Image Hosted by ImageShack.us

sábado, 8 de agosto de 2009

99 Wallpapers

Link com 99 belos papeis de parede para enfeitar sua área de trabalho.
Image Hosted by ImageShack.us

Imagem Panorâmica Interativa: Rio de Janeiro

Mais uma espetacular viagem interativa em imagens 360° do Rio de Janeiro. No detalhe, clique nas estrelas amarelas para mais imagens panorâmicas da Cidade Maravilhosa.
Image Hosted by ImageShack.us

Como fazer denúncias online no Ministério Público Federal

26.08.2011 - Atualização: Pessoal, a postagem abaixo contém um link que direciona para a página do Ministério Público onde o cidadão pode fazer sua denúncia online. Este aviso faz-se necessário pois muitas pessoas estão acessando o blog e deixando as denúncias aqui nos comentários. Clique nos links ou na imagem abaixo e faça sua denúncia.

Muitas pessoas desconhecem este serviço. A verdade é que, sabe-se lá porquê, ele não fica visível na página principal do Ministério Público Federal. Então, depois de algumas pesquisas, consegui encontrar este link, da 2ª Câmara de Corrdenação e Revisão Criminal, onde qualquer cidadão pode fazer sua denúncia online.
Image Hosted by ImageShack.us

Mp3-Codes: Busque e baixe mp3 grátis

Mp3-Codes.com: Mais um site onde você pode fazer buscas e baixar mp3 grátis. Aproveitem.
Image Hosted by ImageShack.us

Dá um toque

Image Hosted by ImageShack.us
Você conhece alguém que precisa de um toque e você não sabe como dar? Não é fácil avisar uma pessoa sobre seu mau hálito ou um amigo sobre o que a sua namorada anda aprontando, não é mesmo?
O Dá um Toque faz isso para você! Basta você selecionar o toque e fornecer o e-mail de quem precisa deste toque. A pessoa receberá um email dando o toque sem que você precise se identificar!
Não é necessário cadastro ou fornecer dados pessoais. Assim, garantimos a sua total privacidade e anonimato. Veja abaixo as nossas categorias de toques.
E se alguém receber um toque, também tem a chance se explicar! O destinatário de um toque recebe uma chave de acesso que permite a inclusão de uma réplica, de livre digitação, ao toque enviado.

Horoscopo Maldito

Se você acredita e acompanha o horóscopo, é possível que você conheça as características atribuídas a alguns signos zodiacais. O que você, provavelmente nunca viu, foi alguém dizer a verdade, sem rodeios, sobre cada um... Até agora.
Acesse o Horóscopo Maldito, aumente o som, escolha o seu signo ou de quem você quiser e seja feliz... Ou não.
Image Hosted by ImageShack.us

Watchmen Motion Comic

Para fãs de Watchmen, um belo site, desenvolvido em flash, para promover o lançamento em DVD e Blu-ray da animação baseada nos quadrinhos.
Image Hosted by ImageShack.us

Crie e visualize pinturas de arte online

Mesmo quem não é chegado em obras de arte vai gostar do Odosketch. Você pode acompanhar, em animação, o processo de criação das telas enviadas por outros usuários ou criar a sua própria obra de arte, usando a ferramenta online.
Image Hosted by ImageShack.us

TubeGet: Baixe e converta videos do YouTube

Diferente de outros sites do gênero, no TubeGet você precisa apenas da ID dos vídeos do YouTube, para baixar e converter rapidamente para os formatos flv, 3gp e mp4. Uma boa opção para enviar vídeos para o celular.
Image Hosted by ImageShack.us

Abmp3: Baixe mp3 e albuns completos grátis

Ótima dica para encontrar e baixar mp3 grátis e albuns completos: Abmp3.
Image Hosted by ImageShack.us

Dirpy: Como converter videos em mp3

Que tal converter vídeos do You Tube em mp3, para ouvir em qualquer lugar? Pois é isso que o Dirpy oferece. Você faz a busca e o site retorna as opções para conversão online. Simples e rápido.
Image Hosted by ImageShack.us

Download Monster: Busca de arquivos no Rapidshare e Megaupload

Download Monster é um motor de busca para arquivos hospedados em servidores do Rapidshare e Megaupload, entre outros.
Image Hosted by ImageShack.us

Descubra a que operadora pertence determinado número telefônico

A ABR oferece um serviço de consulta onde é muito fácil descobrir a operadora de qualquer número telefônico. Funciona com celulares e fixos. Clique aqui ou na figura abaixo.
Image Hosted by ImageShack.us

SoundBible: Efeitos sonoros grátis em mp3

Encontre e baixe grátis efeitos sonoros para usar em  projetos como games, vídeos, apresentações ou mesmo como toques telefonicos. O SoundBible dispõe de um acervo atualizado diariamente e os clips sonoros podem ser baixados nos formatos wav e mp3.
Image Hosted by ImageShack.us

MSN Verificador: Saiba quem te bloqueou no msn

O MSN Verificador promete revelar quais os contatos que te bloquearam no MSN ou Windows Live Messenger. O sistema informa que não armazena seus dados.
Image Hosted by ImageShack.us
De qualquer forma, quem preferir uma dica mais segura clique aqui.