quinta-feira, 31 de julho de 2008

Projetos e plantas de imoveis

PlanningWiz3, uma ferramenta online que pode ser muito útil para iniciantes em arquitetura e engenharia ou mesmo para curiosos que queiram treinar e desenvolver suas habilidades desenhando plantas e projetos de casas e apartamentos. A interface é toda em inglês (há opções para outra línguas, mas o português não é uma delas). Clique aqui ou na imagem para acessar.
Image Hosted by ImageShack.us

Ilusão: Preto, Cinza ou Branco?!

Já publiquei algo parecido aqui (sorry, não encontrei o link...), mas essa animação é um pouco mais complexa: Uma palavra que é... que são três palavras diferentes ao mesmo tempo. Clique aqui e, na página que se abrirá, use o controle deslizante. Black is Grey is White (?).
Image Hosted by ImageShack.us

Estórias de Adolescentes

Curiosas imagens da fotógrafa Julia Fullerton-Batten, que mistura, nesta galeria, realidade, ficção e contos de fadas.
Image Hosted by ImageShack.us

Heavy Metal Karaoke

Quem reclama que não curte de heavy metal porque não entende nada do que os roqueiros cantam, vai mudar de idéia. Acesse o Growl Karaoke e veja como pode ser simples acompanhar qualquer letra de rock pesado.
Image Hosted by ImageShack.us

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Video-Cigarro

Se fumar não assista. Se assistir não fume. Vejam só esta página. Alguém resolveu enfileirar três vídeos do You Tube que, juntos, exibem o processo de queima de um cigarro. E o mais incrível é que os vídeos relacionam-se uns com os outros em perfeita sincronia, de modo que só podemos visualizar a sequência correta. Inútil... mas interessante, a menos que você esteja tentando parar de fumar.
Image Hosted by ImageShack.us

Game: Hang Stan

Quando não há nada melhor, a gente vai de game. As perguntas são sobre músicas, séries e filmes clássicos dos anos 80. Se errar quatro letras, o porquinho vai para a forca. Prá complicar, as respostas são em inglês. Arrisque-se!
Image Hosted by ImageShack.us

terça-feira, 29 de julho de 2008

Terry Crews Cantando e Dançando

Conheçam o meu mais novo "projeto": Terry Crews Singing and Dancing. As cenas mais engraçadas do grande (grande mesmo!) Terry Crews prá você curtir. O quê?! Vai me dizer que você também não se acaba de rir com essa figura enorme, com cara de mau, careca, de cabeça caroçuda, cantando e dançando em tudo que faz?!
Image Hosted by ImageShack.us
Ok, perdi a tarde toda fazendo esse troço, mas foi muito divertido rever estes vídeos.

Natureza: 200 Wallpapers

O UsingMac.com fez uma pesquisa e teve o trabalho de reunir, num único post, os 200 melhores wallpapers tendo como tema a natureza, divididos em quatro categorias: aurora boreal, forças naturais, quedas d'água e fundo do mar, de onde tirei a imagem abaixo. Clique nela para ver mais (cada imagem direciona à página onde o referido papel de parede está hospedado).
Image Hosted by ImageShack.us

SS Munch: Busque, ouça e baixe mp3 grátis

Mais um site para colocar nos favoritos juntamente com os que postei aqui. Acesse o SS Munch para fazer buscas e download de mp3 grátis, com link direto.
Image Hosted by ImageShack.us

Site para criar animações

Crie e compartilhe suas próprias animações online em minutos. Acesse o Go!Animate, um dos mais completos sites do tipo. Faça um rápido registro e solte sua criatividade. São centenas de temas, personagens, cenários, balões, sons, movimentos, expressões, etc. Para melhor conhecer as ferramentas, veja a demontração na página principal.
Image Hosted by ImageShack.us

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Capas de álbuns em Lego

Mais uma criação dos Legomaníacos: 20 capas de discos famosos reproduzidos com peças de Lego. Clicaí prá ver.
Image Hosted by ImageShack.us

Uma lupa para o Windows

Sempre quis uma ferramenta assim, para destacar detalhes em screenshots de imagens ou textos com um toque a mais, sem ter que recorrer aos limitados programas de edição de imagens nativos do Windows (leia-se Paint) ou ter que aprender truques complicados no Photoshop. Essa lupa veio a calhar. Um pequenino aplicativo de apenas 174 KB. Clique aqui ou na imagem para baixar o Magnifying Glass.
Image Hosted by ImageShack.us

Jogo da Forca

Versão online do famoso jogo da forca para dois jogadores. O brincadeira é a mesma: O jogador 1 escreve uma palavra e o jogador 2 tenta dar palpites até descobrir... ou ir prá forca!
Image Hosted by ImageShack.us

Bom, prá quem quiser jogar com o computador, tem esse aqui:
Image Hosted by ImageShack.us

domingo, 27 de julho de 2008

Mande mensagens de voz pelo orkut ou por email

Uma ferramenta interessante prá quem quiser enviar mensagens com um pouco de calor humano, dar parabéns, pedir perdão, cantar uma música, etc. No Vocaroo você cria mensagens de voz com o microfone e pode enviá-las aos seus contatos via email, postar em blogs ou no orkut. Para esta ultima opção, é só copiar o HTML code e colar nos scraps do seus contatos. Tudo muito simples e rápido.
Image Hosted by ImageShack.us

P.S.: Prá quem não tem microfone, existe uma outra opção muito popular conhecida como telefone celular. Hahahahaha!!!

sábado, 26 de julho de 2008

Como converter videos do You Tube para o celular

Boas opções para levar os vídeos do You Tube para para o celular. São seis sites que fazem a conversão online para diversos formatos, entre eles o 3gp e mp4, que são as extensões de vídeos mais usadas pelos celulares. Mas há também outras opções como mp3, avi, iphone, mpeg, etc. Para usar os serviços basta copiar e colar o endereço do vídeo no local indicado e seguir as instruções. Uma vez convertido o vídeo, é só baixar o arquivo e transferir para o celular via cabo de dados ou bluetooth.
Vixy.net - É o mais simples, pois fornece o link para download, assim que termina a conversão, sem necessidade de email. Gera arquivos 3gp de alta resolução.
Image Hosted by ImageShack.us

ConvertDirect.com - Funciona legal e converte em arquivos menores (metade do tamanho da dica anterior), mais apropriados para as telas dos celulares. Link para download enviado para o email.
Image Hosted by ImageShack.us

All2Convert.com - Fórum onde, além de fazer a conversão, pode-se baixar os vídeos já disponíveis postados pelos membros, nos formatos 3gp, mp4, mp3 e flv. Requer registro grátis.
Image Hosted by ImageShack.us

Ace Downloader - Excelente! O mais rápido de todos. Sem email, sem propaganda, video na resolução ideal para o celular (Um vídeo de 15 minutos ficou com apenas 7 MB). Link direto.
Image Hosted by ImageShack.us

CatchVideo.net - Depois da conversão aparece uma página de propaganda. Clique em "Skip this Ad" para ir à página de download. Infelizmente, no teste que fiz, o vídeo ficou sem som.
Image Hosted by ImageShack.us

VideoconvertX.com - No teste que fiz, o link enviado para o email estava quebrado.
Image Hosted by ImageShack.us

Sua foto em Arte ASCII

Gostou da animação de Star Wars em Art ASCII? Que tal criar uma foto sua usando essa técnica? Acesse o ASCII Art Generator e mãos à obra. Para enviar sua foto é preciso que ela esteja hospedada em algum servidor de imagem tipo ImageShack. Nos exemplos abaixo, usei uma foto da Kika e marquei a caixa show in HTML. Nas opções com o HTML em cores, o código ficou tão grande que travou o Firefox três vezes, por isso talvez não seja indicado para usar a opção colorida no orkut.
,,,::::::::;:::::::::::::::::::::::;::::::::::::::::::::::::::::,,,,,,:,  ,+''';;::;:;;;;;;;;;;;'';;;;'''''';;'''';;;'';;;;;;;;;;;;;;;;;;;:::::::;;:::::
,,::::::::;::::;;:::::;:::::;;::::::::::::::::::::::::::::::::,,,,,,,,,,` .''''''';;;;;:;::::::::;;;;;;;;;;;::;;:::::::::::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''';;
:::::::::;::::;;:::::;::::;:;:::;::::::;:::::;:::::::,,,,,,,,::::::::;:;;``:'''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;';''''''''''''''''''''''+++
:::::::::::::;;:::::;::;;;::::::::::::;:::::::::::::::,,,,,,,,,,.,,......,`.;'''''''''''''';;'''';;;;;;;''''''''''''''''''''''''''''''''''''++''++++++++
::::;::::;::;:::::;;:;;;::::::::::::::;;::::::::::::::;;:::;;;;;:;;;:::::::.:;'''''''''''''';;;';;;;''''''''''''''''''''''''''''''''++++++++++++++++++++
::::::;;;::;:;;:;;;;;;::::::::::::;;;;::::::::::::;:::,,,,,,,:::::::;;;;;;;;::;;'''''''''';;;;;;;;;''''''''''''''''''+++++++++++++++++++++++++++++++++++
::;::;;;::;;;;;;;;;;;:;:::;:;;;::::::;::;:::::::::::::::::::::::::::,::::::::::;;''''''''';;;;;;;;''''''''''''''''''''++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;::;;::;;;;;;;;;;;;;;;:;;;;;::::;;;;;;;;;:::::::,,,:::::::::::::::::::::::::::;;;;''';;;;;;;;;''''''''''''''''+'''++++++++++++++++++++++++++++++++++++
:;;;;;;:;;;;:;;;;;;;;;;;;;;;;;:;;;;;;;;;:::::::,,:::;;::::::::::::::,,:::::::;;;;;;;;;;;;;;;';;;''''''''''''''''+''+''''++'+++++++++++++++++++++++++++++
;;:;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;::::::::;;;;:::::::::::::::::::::::::::::::::::;;;;;;;;;;;;'''''''''''''''''''''''+++++++++++++++++++++++++++++++'
;::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;::::;;;;::::::;:::::::::::,,,,,,,,,,,,,::::::::::::::::::::;;;;;;;;;;;;;;''''''''''''''''''''''''''';;;;;;;;;;;;;:
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;:::::;;;::::::::::::::::::::::::;;;;;;;:::::::::::,::,,::::::::::::::::::::;;;;;;;;;;;;''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;::
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;:;;:::;;;:::;;;;:::::::::::::::::::::;:;;:::::::::::::::::,::,,,,,:::::::::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;::;;;;:;;;;;;::;;;:::::::;;;;;;;;;;;;;:::::::::::::::::::::::::::,,::::::::::::::;;;;;;;'';;;;;;''''++''''';;;;;;;;;;;;;;
;;;;;;;;;;;;'';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;:::::::;::::::;;;;''''''';;;;::::::::::::,,,,::::;;:::::::::::::::::::::::::::;;;;;;;;;';;;'''''''''''';;;;::;;';''
;;;;;;;;;;;';;;;;;'';;;;;;;;;;;;;:::::;;;;;;::;;;;;'''';''';;;::::::;;;;;;::::;;;;;;;:::::::::::::::::::::::::::::::::;;;;''''''';;''''''''''''';::;'';'
;;;;;;;;;;';;;'''';;;;;;;;;;;::::;;;;;;;;;;;;;''''''''''';:::::;;;;';::::;'''';;;;;;;;:;;:::::::,:,,.....,,,,,:::::::::;;;;;''''''';;;''''''''''';:;''''
;;;;;;;;;';';'''';;;;;;;;;;:;;;''';;;;;;;;;'''';;;;;;;::::;;;;;;;:::::;;;;;;;;;:;;:::::,,,,,,,.....,,::::::::::::::::;;;;;;;;;;;'''''''''''''''''';;''''
;;;;;;;''';'''';;;;;;;:::;;''';;;;;;;;;;;''';;;;;;;::::;;;;;;:::;;;::::::::;::::::::,,,,,.....,,:::::,,,,,,:::::::::::::;;;;;;;;;;''++'''''''''''''';'''
;;;;;;;'';''''';;;;:::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;:::;;;;;:::::;:::::;;;;;;::::::::,,,,,,,,,,,::::,,,,:::;;;;;;;;;;:::::::::;;;;;;;;;;''''''''''''+'''''''
;;;;;;'''''''';::::::;;;;';;;;;';''';'';;;;;;::;;;;;;::::;;;;;;;';;:::::::::,,::::,,,,,:::::,,::::::;:;;;;''';;;;;;::::::::;;;;;;;;'''''''''''''+'''''''
;;;;''''''';::::;;;;;;;;;;;;;;'''''''';;::::;;';;;::;;;;;;;:::::::::::::::::::,,:,,,,::::::::::;;;;;;;;;;;:::;;'''';;;;:;;;;;;;;;;;'''''''''''''+++'''''
;;;;;''';;:;;;:;;;;;;;;;'';;;;'''''';;::;;;;;;:;:;;;;;;:;:::::::::::::;;:::,,,::::::;::::::;;'''''''';;;;;;;;;:;;;:;;;;;;;;:;;;;;;;'''''''''+''+++++++''
;;;''';;:;;;;;;;'''''''''';''''';;:::;;;;;;;;;;;;;;;;;;:::;;;;:;:::::::,::::::::::::;;''''''''''';;;'''''''''''';;;;;;;'';;;;;;;;;''''''''''''++++++++++
;;;';;::;;;;;;;''''''''';''';;:::;;';;;;;;;;;;;;;;;:::::::::,,,,,,::::::::::::;;;'''''''''''''''''''''';''''''''''''';;''''';;;;;;''''''''+'''++++++++++
;;';;:;;;;;;;'''''''''';';;:::;;';;;;;;;;;;;;;:;;::;;;::::::::::;;:;;:;;;;''''''''''''''''''''''''+'''''''''''''''+''''''''''''';;''''''''+''+++++++++++
';;::;;;;;'''''''''';;;;;:;;'';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;:;:;;;;;;;;;;;;;;'''''''''''''''''''++++''''+'''''''''''''';;'''''''''''''''''''''''''+++++#++++++++
;;:;;;;''''''''''';;;;:;;;;;';;;;;;;;;;''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''''''''''''''''''''++++''''''''''''''''';;;''''''''''''''''''''++++++####++++++
:;;;;;'''''';;;;;;;;;;;;'';;;;''''''''''''';;;;;;;'''''''''''''''''''''''''''''''''''+''+''''''''''''''''''''''''++''';;''''''''''''''''++'+++#####+++++
;;;;;;';;;';;;;:;;;;;;'''''''''''''''''';''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''+''+''+'''''''''''''''''+'''''++++'''''''''''''''+''+++++######++++
:;;;;';;''';;;;;;;'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''+++++''''''''''''''+++++########+++
:;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''++++++++'''''''+++++++++########++
;;;;;;;;;;;;'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''+++++++++++++++++++++#########+
:;;;;;;;;;''''''''''''';;';;;;;;'''''''';;;'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''+++++++++++++++++++########+
:;;;;;;;''';'''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''';'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''++'+''''+++++++++++#+++++++#######
;:;;;;'''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''';;;;''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''';''''''''''''''''+''++++++++++##+++++++++#######
::;;;'''''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;::;;:;;;;;;;;;;''''''''''''''''''''''''''''''''+'''+'''''''''''''''''''';'''''''''''++++++++++++###++++++++++######
::;;''''''''''''''''';;;;;;;;;;;:;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''''''''''''''''''''++''''''''+'''''''''''''''''''''''''+++++++++#######++++++##+#####
::;;''''''''''''''''';;;;;;;;;;:;;;;;;;;;;';;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''''''''''''''''''''''''''''+++''''''''''''''''''''''+++'+++++#########+#+++++++++##
::;;'''''''''''''''';;;;;;;;;;;:::;;;;;;;;;;;;;''';;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''''''''''''''''''+++++++++'''''''''''''''''''''++++++###########+++++++++++#
::;'''''''''++''''''''';';;;;;;;;;;;;:;;;:;;;;;;;;;;;'''''';;;;;;;;;;;;;''''''''''''+'''''''++++++++++'''''+''''''''''''''''++++#############+++++++++++
::;''''''''''''''''''''''''';;;;;;;;;:;;;:::;;;;;;;;;;;;;''''''';;;;;;;;;;;';''''''''''''''+++++++++++''+''''''+'''''''''''+++++#############+++++++++++
:;;''''''''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;:::;;;;;;;;;;;;''''''''';;;;;;;;;;''''''''''++++++++++++++''''''''+++'''''''+++++################++++++###
:;;'''''''''''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;::::;;;;;;;';';;''''''''''';;;;;;;;;;;'''''++''+++++++++''''''''''''''+'+'+++++#################++++++++
:;;''''''''''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;::;;;;;;''';;;;''''''''''';;;;;;;;;;''''''+++++++''''''''''''''+''''++++##################++++++++
:;;''''''''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''';;;;;;;;;'''''''''''''''''''''+++'''''''++###################++++++
:;;'''''''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''';;;;;;;;;;''''''''''''++++'''''''''+#####################++++
;;;'''''''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;';;''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''''';''''''''''''''++++++'''''''''++######################++
;;;''''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''''''''''''+++++'''''''''''++######################+
:;;;'''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''''''''''';'';';;;;;''''''''''''+++++++++''''''''''''++#######################
::;'''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''+'''''''''''''';;;'''''''''''''++++'''''''''''''++######################
;;;'''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''';;;'''''''++++'''''''''''''''''''''''''+''';''''''''''''++#####################
;;;';'''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''++++';;'++'''''''''''''''''''''';;;'''''''''''++#####################
;;'';'''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''++++';'+++''''''''''''''''';;;;;;;;;'''''''''''+#####################
''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;:;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''++++''++''''''''''''''''''''';;;;;;;'''''''''''++####################
;''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;:;::;::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''++++++++'''''''''''''''''';;;'';;';''''''''''''++####################
;'''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;::;;;;;;;;:;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''++++++'''''''''''''''''''''';;;;;;'''''''''''''++###################
;;'''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;:::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''+'+++'''''''''''''''''''''';;;;;;''''''''''''''++###################
;;;''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;:::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''++''''''''''''''''''''';;;;;;;;'''''''''''''''+###################
:;;'''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;::;::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''''''''''''''''''''';;;;;;;;;;'''''''''''''''++##################
:;;'''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;::::::::;;;;;;;:;;;;;::;;;;;;;:;;;;;;;;;;;;''''''''''''''''''''''''''''';;;;;;;;;'''''''''''''''+++#################
;;;''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;::::::::::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;:;;;;;;;;;;;;'''''''''''''''''''''''';;;;;'';;;'''''''''''''''''''+++#################
;;;''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;::::::::::::;;;;::;;;;;;;;;;;;;;;;:;;;;;;;;;;;;''''''''''''''''''''''';;''''';;;'''''''++++'''''''''+++#################
::;''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;::::;;;;::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;:;;;;;;;;;;;;;'''''''''''''''''''';;;;;;''''''''''''+++++''''''''''++#####+###########
::;'''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;::::::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;:;;;;;;;;;;;;'''''''''''''''''';;;;;''''''''''+++++++++''''''''''++#################
,:;''''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;::::::::;::;::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''''''''''';;;;;;''''''''''''''+++++'''''''''+++###+++++########
,:;;'''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;::::::::;::;::::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''''''''';;;'''''''''''''''''+++'+''''''''++++###+++++########
,:;;;;'''''''''''';;;;;;;;;;;;;;::::::::;;;;;;;;::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''''''';;;;'''''''''''''''''+++'''''''''''+++###++++++#######
.,:;;;''''''''''''';;;;;;;;;;;;;::::::::;;;;::::;;;;;;;;;:::;::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''';'';;;;;;''''''''''''''''''+++'''''''''''++++##+++++++######
.,::;;;''''''''''''';;;;;;;;;;;;::::::::::::::::;;;;;;;;;::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'';;;;';;;;;;;''''''''';''''''''+++'''''''''''++++##+++++++++####
,,,:::;'''''''''''';;;;;;;;;;;;;::::::::::::::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'';;;'''';;;;;;;''+++'''''''''''++++#+++++++++++++#
..,::;;;'''''''''''';;;;;;;;;:;;::::::::::::;;;;;;;;;;;;:;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;';;;;;;;;''+++''''''''''++++++++++++++++++++
`.,::;:;''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;::;;;::::;::::;;;;;;:;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;';;;;;;;;';;;;;;;''+++'''''''''''+++++#+++++++++++++
`.,:::;;;''''''''''';;;;;;;;;;;;;;:::;;;::::::;::::;;;;;:;;;;;;;;;;;''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;';;;;;;;''+++'''''''''''+++++++++++++++++++
``.::::;;;'''''''''''';;;;;;;;;;;::;:;;;:::::;;:::;;:;;;;;;;;;;;;;;'''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;';;;;;;;;+#+'''''''''''''++++++++++++++++++
```,,,:;;;''''''''''''';;;;;;;;;;;;;:;;;::::;;;;;;;;;;;;;;;''';;;''''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;';;;;;;;'+#+'''''''''''''++++++++++++++++++
```.,,::;;;'';''''''''';;;;;;;;;;;;;:;;;::::;::;;:::;;;;;'''';;;''''+'''''''''';;;;;;;;;;;;;;;:;;;;;;;;;;;;;';;;;;;;;'++++''''''''''''++++++++++++++++++
````.,::::;'';;'''''''''';;;;;;;;;;;:;;;::::;::;;;;;;;;;'''''''''+++++'''''''';;;;;;;;;;;;;;;;:;;;;;;;;;;;;;';;;;;;;;'+'+''''''''''''''+++++++++++++++++
``` `.,:;:;;'';''''''''''';;;;;;;;;:;;;;::::;::;;;;;;;;'''''''''+++++'+++''''';;;;;;;;;;;;;;:;;;;;::;;;;;;;;';;;;;;;''''++'''''''''''''+++++++++++++++++
``` ``.,:;;;;''''''''''''';;;;;;;;;:;;;;::::;::;;;;;;;'''''';''++++'''++'''''''''';;;;;;;;;;;;;;:::::::::;;'';;;;;;;'+''+''''''''''''''+++++++++++''++++
` `````.,;:;;'''''''''''''';;;;;::;;;;;:;;;;;;;;;;;;;''+'''';'++#+';;++''''''''';';;;;;;;;;;;;;;::::::::;;;';;;;;;;''+;''''''''''''''''++++++++++'''++++
```` ``,::;;''''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''';;'++#+++''++''''''''''';;;;;;;;;;;;;;:::::::::;;'';;;;;;'+';;;'''''''''''''''+++++++++''+++++
`` ````.::;;'''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''+''';;''#+++'+'++''''''';;;'';;;;;;;;;;;;;;;::::::::;;'';;;;;'''';;''''''''''''''''++#++++++''+''++
```` ```.,::;'''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''+'';;;'+#++++++'''''''';;;;;';;;;;;;;;;;;;;;;:::::;;;;';;;;;;'''''+''''''''''''''''++++++++''''''++
```` ``` `.,:;;''''''+++''''';;;;;;;;;;;;;;;;:;;;;;'''';;;;'+++++#++''''''''';;;'';;;;;;;;;;;;;;;;:;:;;;;;'';;;;;'''';;''''''''''''''''''+++++++'''''''+
`` ````````.::;'''''''++'''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''';;;;;'+++'++++''''''''';;;''';;;;;;;;;;;;;;;;;:;;;;;;';;;;;;'''';;''';''''''''''''''+++++++'''''''+
`` ``` `.:;;''''''++++''''';;;;;;;;;;;;;;:;;;''';;;;;;'++'++++''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''';;''';'''''''''''''''+++++++'''''''
`` ````` ```.:;'''''''++++'+''';;;;;;;;;;;;;:;;;'';;;;;;'++':'++'''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''';;;+''''''''''''''''''++++++++''''''
` ```` ` `.:;'''''''++++++'';;;;;;;;;;;;;:;;;';;;;;;''++::'''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''';;;'+''''''''''''''''''+++++++'''''''
```` ` ``,:'''''''++++++''';;;;;;;;;;;;;;;';;;;;;;;'#+'++'''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''';;;'''';;;''';'''''''''''''''''++++++'''''''
` ` `` ` `.:'''''''++++++++';;;;;;;;;;;;;;;;;:;;;;'+++++'''';';''';;;';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''';;;'''';;;;'';'''''''''''';;;;''++++++'''''''
``` ```.:;'''''+++'''++''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;''+++++'''';;'''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'';'';;;''''';;;;';;''''''''''';;;;;''++++++'''''''
` .:;'''''+++'+'+''';;;;;;;;;;;;;;:;;;;''++++''';';;''';;;;;;;;;;;;;;;;';;;;;;;;;;;;;'';'';;''''';;;;'';''''''''';';;;;;'''++++++'''''''
` ` ````` `,;;'''+++''+++'''';;;;;;;;;;;;:;;;;''+++'';'';;'''';;;;;;;;;;;;;;;'';;;;::;;;;;;;;'''';'''';;;;;''';''''''''';;;;;;;;''++++++'''+''+
` ` ``.;''''+''''''''''';;;;;;;;;;::;;;;''++'';'';;'';;;;;;;;;;;;;;;;;;''';;;;;;;;;;;;;'''''''';;:;:'+';''''''''''';;;;;;;''++++++'''''''
`.:;;;''''''''''++'';;;;;;;;;;;;;;''+'';;';;'';;;;;;;;;;;;;;;;;;;''';;;;;;;;;;;;;';''''';;:::;'';;''''''''';';;;;;;'''+++++''+''''+
`` ` .:::'''''++++++''+';;;;;;;;;;;;;''''';';;'';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'';;;;;;;;;;;;;;;;'''';;::;:'';;''''''''';;;;;;;;;;''+++++++'''''+
`,:;''''+++++++++''';;;;;;;;;;;'''';;;;;';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'';;;;;;;;;;;;;;;''''';;;:;'';;;''''''''';;;;;;;;;;''+++++++'''''+
``.::;'++++++++++++'';;;;;;;;;;'''';;;;';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''';;;;;;;;;;;;;'''';;:::'+'';'''''''''';;;;;;;;;;''+++++'++''''++
```` `.,:;'+++++++++'++'';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''';;;;;;;;;;;;''''';;;;'+''''''''''''';;;;;;;;;;'''+++++'++'''''+
``` ` ` ```.,::'+++++++++''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''';;;;;;;;;;;';;;;:;''+''''''''''''';;;;;;;;;;;'''++++''+''''+++
`` `` ` ` `.::;'++++++++'''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''';;;;;;;;'';''';;'+'''''''''''''';;;;;;;;;;;'''++++++'+''''+++
`` `` `` `.,,:'++++++++'''''';;;;::;;;;;;;;;;;;;;;;;;:;;;;;;;;;;;''''';;;;;:;++##++++''''''''''''''''';;;;;;;;;;''''+++++++'''''+++
`` `,::;'+++++++++''''';;;::::;;;;;;;;;;;;;:;;;;;;;;;;;;;''''''';''+++++++'''''';;'''''''''''';;;;;;'''''''++++++++++'+'+++
`` ` ` ` `` `.,::'+++++++++'''''';:::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''++++++''''''';;;;;''''''';;;;;;;;;;;;'''''+++++++++''++++++
`` ``` ` ````.,:;'+++++++++++''';;::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''+++''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''+++++++++++++++++
` ``` `` ` `..,:;'+++++++++++''';::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''+++'''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''++++++++++++++++'+
`` ````` ``` `` ``.,::''++++++++++''';;:::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''++++++++++++++++++#
`` `` ```` ````.,::''++++++++;'';;;::::;;;;;;;:;;;;;;;;;;;;;''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''++++++++++++++++'+##
``` ```` ` ` ``.,,;''++++++++';;;;;:::::;;;::;;;;;;;;;;;;''''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''++++++++++++'++++#@@
````````` `` `` ` `` ```..,:;''++++++++'''';:::;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''''''''''';;;;''''';;;;;;;;;;;;;;;;'''+++++++++++++++++#@##
```````` `` `` ````,,:;''++++++++''';;::::;;;;;;;;;;;;;;;''''';;';''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''++'''+++++++++++##@@@@
`` ````` `` ` `. `` ``..,:;''++++++'''+';::::;;;;;;;;;;;;;;;;';;;;;;;;''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''++++++++++###@@@@
``` `.,.```` ` ` ` `` ``` ` ``..,:;;'+++++'+'++;;:;:;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''++++++++++##@#@@@@
`````..`` `````` `` ` ` ` ````.,,:;'+++'''''+';;::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;';;;;;;;;;;;;;'''''''''''''+++++++++#####@@@@@
```````````````` `` ` `` ` ``.,,,:;'+''+'++++';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''''''''''''''''''''''''''++++++++#######@@@@@
```````````` ```````` `` `` ` `..,,,;'';;''+'++'';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''';'''''++++''''''''''''''''''+++++#####@######@@@@
`` ``````````.````` `` `` ` ````..,,:''''''+++++';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'';'''++########++''''''''''''''++++++######@@@##@@@@@@
```````````````````````` `` `` ` `` ` `..,::;;'+'''+++++'';;;;;;;;;;;;;;;''++############++++'''''''''''''+++++#####@@##@@@@@@@@@
`````` ``````` `````````` `` ```...,:;::''''+'+++''+'';;::,,:'++++++++############+++++''''''''''++++#####@@@####@@@@@@##
` ````` `` ``````` ` ` `````.,:::::;''''+'++++++';;:.,;''+++'+++++#############++''''+'''+++###########++#@@@@@@@@
``` ```` ``````` `` ` ``````.::,,:;;;+'++++#+++++'';;;:;'++'''+++#############++++'''++++#########@@###@@@@@@@@@
``` ` `` ``` ``````` ` ``````,:,.,,::;''++++++++++'';;::;'++++++++############+++++++####@######@@@@@@@@@@@@@@@
`` ` ``` `` ```` ` `` ` .,,.....,:;''+++++++++++'';;;'+++++++##############################@@#@#@@@@@@@@@
` `` ` `` ` ` ``` ` ` `,:,......,,:;'+++++++++++'';''+++'++###############@#@##+@######@@@@@@@#@@@@@@@
`` `` ` `` ``` `` ` `.,,..```..`..,:;'+++++++++'''''+++++++#########+@#@###+#'######@@@@@@@#@@@@@@@
``````````` ``` `` ` ` ``` ````.,,.````````..:;;''''++++++''''++++++#####@##++#####@+#@####@@@@@@@@#@@@@@@@
``````````````` ``` ` ` ` ``````` ``````....````````:::::;;'''+++''''''+++##++'###@#@@#####@@#@@@@@@@@@####@@@@@@@
` ``````````` ```` `` `` ` `` `` `````.,..`````.::::::::::;;''''''''''+++####@@@@@@@@@@@@@@@@@@@##@@@@@@@@@@#@
``````````````` ```` ` ` ` ` ```` `` `` ``.,.````,;::::,,,:::::;;;''''''''';'@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@##@@@@@@@@@@@@
``````````````````` ````` ` ` `` ``` ` `` ` ``.,,.``,,:::,:::,::,,,::::;;;'++++#@#@@@@@@#@@@@@@@@@@@@@#@@@@@@@@#@@@
`````````````````````````` ```` ` `` ````` ``` ` ``.,..:::,,,,.........,,,,:::;;'+##@##@##@####@@@@@@@@@@#@@@@@@@@@@@#
`````````````` ``````````` ``` ` ` `` ` ` `` ``.,,:::::::,::;,.`.::,,,::::;'##@####@@@@@##@@#@@#@@@@@@@@@@@@@@@#
`````````` ``` ````````` ``` ` ` `` ``` `` `````````.::::::::::,.```,,.,,,,,,::;+#####@@@@@@@@@@#@@@@@@@@@@@@@@@#@@#
`````````` ```````````````` `` `` ` ` `` ` ` ` `` ```` ` `` `` `,::::::::,.````.......,::,::;+##@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@##
```````````````````````````````````` `` ```` ` ` `` ``` `:::::::::,,,:,,:::.,,,,...,,;+##@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@#
`````````````` ````` `` ` `` `````` ```` ` `` ` ` ` ` `````:;::::::,:::,::,.::::,,:,,`,@###@@@@#@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@#@##
``````````````````` ```` ``` ``````` ````` ````` `` ` `` ` ` ` ,;;::::::::;:::::::,,,,:,,,:@######@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@###
```````````` ```` ``` ` `` ` `` `` ` `` ` ``` ` ` ` `` :'::::::::::,,,,,::::::,.,;+@@@####@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@#+
```````` ``` `` ``` ```` ``` `````````````` ` `` ` `` ;':;:::::::::;:;;::::::,:;+########@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@##
``.` ` `` ``````` ` ``````` ```.``` ` `` ` `` ````+':;;;::;;;;;;;;;;;;;:;:;'+#@@@@@@@#@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@#@@#@##
`` ````` ` ` `` ````````` `````` ` `` ````` ,+;:;;;;;;;;::::;;''';;::'+###@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@#+@
`` `` ` `` `````` `` `` `` `````` :+::;;;;;;;::;:::::::;;:;'++#@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@#++#
` `` `` ``` `` `````` ``` ``````````` ```` '+:;;;;;;;;;;;;::::::::;;'++#@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@#+++
```` ` ```` ``` `````` `` ``` `` `````+':;;;;;;;;;;;;;;;:::::';'''#@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@#@@#+##'
` `` `` ``` `` `` ````` ```````````` ````` ,#':;;;;;;;;'':::;;;;;:;';';###@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@#+#';
`` `` ` ````````` ` ````` `` ````` ````````` ````` ;+;;;;;;;;;'':.```.,:;,'';;;#+#@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@++'';
` `````````` `` `` ``````````````````` ````` `'';;;;;;;;;';:;:..````:;;';;#@#@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@#++'';
`` ````` ` ``` ````` ```` ``````````` `````` ```` `` `+';;;;;;;;;;;:::::,,`;;:';';###@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@+##++'
```` ..``` ```` ````` ``````````` `` ````` ``````` ,+';;;;;;;;;;:::::::,;;:;'';;@##@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@###@#+
``.`` ` ` ````` ```````````````````````````` ;+;;;;;;;;;;;:::::,,;';;''+;+####@@@@@@@@@@@@@@@@@@@#@@@@@@@##++++;'
` `` `,.`````````````````````````````````'+:;;;;;;;;;;;::::,;'''''++;#####@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@#+;'##+'
``.````` `` ````` ````````````.+':;;;;;;;;';;;;:::;'''''++'@###@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@+';+###'
``` ```` ```````````````````,+':';;;;;;;;;;;;::;'''''+#'#@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@#++'+'@''
```` `````````````` :+:;';;;;;;';;;::::'+''+++';##@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@##@'''
```````````` ```'+:';;;;;;;';;::::;'++++++++#@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@+';@#'''+
` `` `` `````````` `.++;;;;;;;;;'';;:::;+++++++'+#@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@+''##''+'+
`` ,+;;'';;;;;;'''';::'+#####++###@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@#'#''++''+
``` ` ``` :+';''';;;';;;::,:''########@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@#++;'++'++
` `'+:;''';;;;;:::,;''++#@#@###@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@#@@@#+++++++
````` ``.+':'''';;;;;::,;+'+'####@@#@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@+@#@#'+++#;
.+';''';;;;;;;:;#++'####@####@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@';@###++#+:+
:+;;''';;;;'#;:##';#@#@#@##@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@+#@#@#+++###
;':;''';;;;'#:'#+:######@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@######+++#+
`+';''';';;;'',##,####@@@@#@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@#@@#++#+#+####
,+;;''';;;;';;;@:'@##@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@#@##+'++++++##+
:#:;'';;;;;'+:++'###@@##@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@#+#@++'##''@#+++
`;+,;'';;;;;'':+'+##@@@##@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@#;##+++#'++@###+
``'+,''';;;';++;++#########@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@##@@#+++'#@#+#+#
.+:;'''';;;;#':####@######@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@##'''+@#++++
:+:;;;;;;;;'+;'@##########@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@#@##''##+###+
` ;+,;';;;;;;'+:#@##########@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@#+#@@@###+#####
`';,';;;;;;;++:@@@#@@######@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@'##@##@#+######
.+:;';;;;;;'#'+@#@#@@@##@##@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@##+++##@########
,+;;;;';;;;'+;#@@#@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@##+#+++###@@###+
;'.;;;';;;;'';#@@#@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@#++'+##++######
``+;,';';;;;;':'@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@##'#+#@++#@####
````````` `

,,,::::::::;:::::::::::::::::::::::;::::::::::::::::::::::::::::,,,,,,:,  ,+''';;::;:;;;;;;;;;;;'';;;;'''''';;'''';;;'';;;;;;;;;;;;;;;;;;;:::::::;;:::::
,,::::::::;::::;;:::::;:::::;;::::::::::::::::::::::::::::::::,,,,,,,,,,` .''''''';;;;;:;::::::::;;;;;;;;;;;::;;:::::::::::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''';;
:::::::::;::::;;:::::;::::;:;:::;::::::;:::::;:::::::,,,,,,,,::::::::;:;;``:'''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;';''''''''''''''''''''''+++
:::::::::::::;;:::::;::;;;::::::::::::;:::::::::::::::,,,,,,,,,,.,,......,`.;'''''''''''''';;'''';;;;;;;''''''''''''''''''''''''''''''''''''++''++++++++
::::;::::;::;:::::;;:;;;::::::::::::::;;::::::::::::::;;:::;;;;;:;;;:::::::.:;'''''''''''''';;;';;;;''''''''''''''''''''''''''''''''++++++++++++++++++++
::::::;;;::;:;;:;;;;;;::::::::::::;;;;::::::::::::;:::,,,,,,,:::::::;;;;;;;;::;;'''''''''';;;;;;;;;''''''''''''''''''+++++++++++++++++++++++++++++++++++
::;::;;;::;;;;;;;;;;;:;:::;:;;;::::::;::;:::::::::::::::::::::::::::,::::::::::;;''''''''';;;;;;;;''''''''''''''''''''++++++++++++++++++++++++++++++++++
;;;::;;::;;;;;;;;;;;;;;;:;;;;;::::;;;;;;;;;:::::::,,,:::::::::::::::::::::::::::;;;;''';;;;;;;;;''''''''''''''''+'''++++++++++++++++++++++++++++++++++++
:;;;;;;:;;;;:;;;;;;;;;;;;;;;;;:;;;;;;;;;:::::::,,:::;;::::::::::::::,,:::::::;;;;;;;;;;;;;;;';;;''''''''''''''''+''+''''++'+++++++++++++++++++++++++++++
;;:;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;::::::::;;;;:::::::::::::::::::::::::::::::::::;;;;;;;;;;;;'''''''''''''''''''''''+++++++++++++++++++++++++++++++'
;::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;::::;;;;::::::;:::::::::::,,,,,,,,,,,,,::::::::::::::::::::;;;;;;;;;;;;;;''''''''''''''''''''''''''';;;;;;;;;;;;;:
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;:::::;;;::::::::::::::::::::::::;;;;;;;:::::::::::,::,,::::::::::::::::::::;;;;;;;;;;;;''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;::
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;:;;:::;;;:::;;;;:::::::::::::::::::::;:;;:::::::::::::::::,::,,,,,:::::::::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;::;;;;:;;;;;;::;;;:::::::;;;;;;;;;;;;;:::::::::::::::::::::::::::,,::::::::::::::;;;;;;;'';;;;;;''''++''''';;;;;;;;;;;;;;
;;;;;;;;;;;;'';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;:::::::;::::::;;;;''''''';;;;::::::::::::,,,,::::;;:::::::::::::::::::::::::::;;;;;;;;;';;;'''''''''''';;;;::;;';''
;;;;;;;;;;;';;;;;;'';;;;;;;;;;;;;:::::;;;;;;::;;;;;'''';''';;;::::::;;;;;;::::;;;;;;;:::::::::::::::::::::::::::::::::;;;;''''''';;''''''''''''';::;'';'
;;;;;;;;;;';;;'''';;;;;;;;;;;::::;;;;;;;;;;;;;''''''''''';:::::;;;;';::::;'''';;;;;;;;:;;:::::::,:,,.....,,,,,:::::::::;;;;;''''''';;;''''''''''';:;''''
;;;;;;;;;';';'''';;;;;;;;;;:;;;''';;;;;;;;;'''';;;;;;;::::;;;;;;;:::::;;;;;;;;;:;;:::::,,,,,,,.....,,::::::::::::::::;;;;;;;;;;;'''''''''''''''''';;''''
;;;;;;;''';'''';;;;;;;:::;;''';;;;;;;;;;;''';;;;;;;::::;;;;;;:::;;;::::::::;::::::::,,,,,.....,,:::::,,,,,,:::::::::::::;;;;;;;;;;''++'''''''''''''';'''
;;;;;;;'';''''';;;;:::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;:::;;;;;:::::;:::::;;;;;;::::::::,,,,,,,,,,,::::,,,,:::;;;;;;;;;;:::::::::;;;;;;;;;;''''''''''''+'''''''
;;;;;;'''''''';::::::;;;;';;;;;';''';'';;;;;;::;;;;;;::::;;;;;;;';;:::::::::,,::::,,,,,:::::,,::::::;:;;;;''';;;;;;::::::::;;;;;;;;'''''''''''''+'''''''
;;;;''''''';::::;;;;;;;;;;;;;;'''''''';;::::;;';;;::;;;;;;;:::::::::::::::::::,,:,,,,::::::::::;;;;;;;;;;;:::;;'''';;;;:;;;;;;;;;;;'''''''''''''+++'''''
;;;;;''';;:;;;:;;;;;;;;;'';;;;'''''';;::;;;;;;:;:;;;;;;:;:::::::::::::;;:::,,,::::::;::::::;;'''''''';;;;;;;;;:;;;:;;;;;;;;:;;;;;;;'''''''''+''+++++++''
;;;''';;:;;;;;;;'''''''''';''''';;:::;;;;;;;;;;;;;;;;;;:::;;;;:;:::::::,::::::::::::;;''''''''''';;;'''''''''''';;;;;;;'';;;;;;;;;''''''''''''++++++++++
;;;';;::;;;;;;;''''''''';''';;:::;;';;;;;;;;;;;;;;;:::::::::,,,,,,::::::::::::;;;'''''''''''''''''''''';''''''''''''';;''''';;;;;;''''''''+'''++++++++++
;;';;:;;;;;;;'''''''''';';;:::;;';;;;;;;;;;;;;:;;::;;;::::::::::;;:;;:;;;;''''''''''''''''''''''''+'''''''''''''''+''''''''''''';;''''''''+''+++++++++++
';;::;;;;;'''''''''';;;;;:;;'';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;:;:;;;;;;;;;;;;;;'''''''''''''''''''++++''''+'''''''''''''';;'''''''''''''''''''''''''+++++#++++++++
;;:;;;;''''''''''';;;;:;;;;;';;;;;;;;;;''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''''''''''''''''''''++++''''''''''''''''';;;''''''''''''''''''''++++++####++++++
:;;;;;'''''';;;;;;;;;;;;'';;;;''''''''''''';;;;;;;'''''''''''''''''''''''''''''''''''+''+''''''''''''''''''''''''++''';;''''''''''''''''++'+++#####+++++
;;;;;;';;;';;;;:;;;;;;'''''''''''''''''';''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''+''+''+'''''''''''''''''+'''''++++'''''''''''''''+''+++++######++++
:;;;;';;''';;;;;;;'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''+++++''''''''''''''+++++########+++
:;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''++++++++'''''''+++++++++########++
;;;;;;;;;;;;'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''+++++++++++++++++++++#########+
:;;;;;;;;;''''''''''''';;';;;;;;'''''''';;;'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''+++++++++++++++++++########+
:;;;;;;;''';'''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''';'''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''++'+''''+++++++++++#+++++++#######
;:;;;;'''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''';;;;''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''';''''''''''''''''+''++++++++++##+++++++++#######
::;;;'''''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;::;;:;;;;;;;;;;''''''''''''''''''''''''''''''''+'''+'''''''''''''''''''';'''''''''''++++++++++++###++++++++++######
::;;''''''''''''''''';;;;;;;;;;;:;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''''''''''''''''''''++''''''''+'''''''''''''''''''''''''+++++++++#######++++++##+#####
::;;''''''''''''''''';;;;;;;;;;:;;;;;;;;;;';;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''''''''''''''''''''''''''''+++''''''''''''''''''''''+++'+++++#########+#+++++++++##
::;;'''''''''''''''';;;;;;;;;;;:::;;;;;;;;;;;;;''';;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''''''''''''''''''+++++++++'''''''''''''''''''''++++++###########+++++++++++#
::;'''''''''++''''''''';';;;;;;;;;;;;:;;;:;;;;;;;;;;;'''''';;;;;;;;;;;;;''''''''''''+'''''''++++++++++'''''+''''''''''''''''++++#############+++++++++++
::;''''''''''''''''''''''''';;;;;;;;;:;;;:::;;;;;;;;;;;;;''''''';;;;;;;;;;;';''''''''''''''+++++++++++''+''''''+'''''''''''+++++#############+++++++++++
:;;''''''''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;:::;;;;;;;;;;;;''''''''';;;;;;;;;;''''''''''++++++++++++++''''''''+++'''''''+++++################++++++###
:;;'''''''''''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;::::;;;;;;;';';;''''''''''';;;;;;;;;;;'''''++''+++++++++''''''''''''''+'+'+++++#################++++++++
:;;''''''''''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;::;;;;;;''';;;;''''''''''';;;;;;;;;;''''''+++++++''''''''''''''+''''++++##################++++++++
:;;''''''''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''';;;;;;;;;'''''''''''''''''''''+++'''''''++###################++++++
:;;'''''''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''';;;;;;;;;;''''''''''''++++'''''''''+#####################++++
;;;'''''''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;';;''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''''';''''''''''''''++++++'''''''''++######################++
;;;''''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''''''''''''+++++'''''''''''++######################+
:;;;'''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''''''''''';'';';;;;;''''''''''''+++++++++''''''''''''++#######################
::;'''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''+'''''''''''''';;;'''''''''''''++++'''''''''''''++######################
;;;'''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''';;;'''''''++++'''''''''''''''''''''''''+''';''''''''''''++#####################
;;;';'''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''++++';;'++'''''''''''''''''''''';;;'''''''''''++#####################
;;'';'''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''++++';'+++''''''''''''''''';;;;;;;;;'''''''''''+#####################
''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;:;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''++++''++''''''''''''''''''''';;;;;;;'''''''''''++####################
;''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;:;::;::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''++++++++'''''''''''''''''';;;'';;';''''''''''''++####################
;'''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;::;;;;;;;;:;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''++++++'''''''''''''''''''''';;;;;;'''''''''''''++###################
;;'''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;:::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''+'+++'''''''''''''''''''''';;;;;;''''''''''''''++###################
;;;''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;:::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''++''''''''''''''''''''';;;;;;;;'''''''''''''''+###################
:;;'''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;::;::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''''''''''''''''''''';;;;;;;;;;'''''''''''''''++##################
:;;'''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;::::::::;;;;;;;:;;;;;::;;;;;;;:;;;;;;;;;;;;''''''''''''''''''''''''''''';;;;;;;;;'''''''''''''''+++#################
;;;''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;::::::::::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;:;;;;;;;;;;;;'''''''''''''''''''''''';;;;;'';;;'''''''''''''''''''+++#################
;;;''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;::::::::::::;;;;::;;;;;;;;;;;;;;;;:;;;;;;;;;;;;''''''''''''''''''''''';;''''';;;'''''''++++'''''''''+++#################
::;''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;::::;;;;::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;:;;;;;;;;;;;;;'''''''''''''''''''';;;;;;''''''''''''+++++''''''''''++#####+###########
::;'''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;::::::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;:;;;;;;;;;;;;'''''''''''''''''';;;;;''''''''''+++++++++''''''''''++#################
,:;''''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;::::::::;::;::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''''''''''';;;;;;''''''''''''''+++++'''''''''+++###+++++########
,:;;'''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;::::::::;::;::::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''''''''';;;'''''''''''''''''+++'+''''''''++++###+++++########
,:;;;;'''''''''''';;;;;;;;;;;;;;::::::::;;;;;;;;::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''''''';;;;'''''''''''''''''+++'''''''''''+++###++++++#######
.,:;;;''''''''''''';;;;;;;;;;;;;::::::::;;;;::::;;;;;;;;;:::;::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''';'';;;;;;''''''''''''''''''+++'''''''''''++++##+++++++######
.,::;;;''''''''''''';;;;;;;;;;;;::::::::::::::::;;;;;;;;;::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'';;;;';;;;;;;''''''''';''''''''+++'''''''''''++++##+++++++++####
,,,:::;'''''''''''';;;;;;;;;;;;;::::::::::::::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'';;;'''';;;;;;;''+++'''''''''''++++#+++++++++++++#
..,::;;;'''''''''''';;;;;;;;;:;;::::::::::::;;;;;;;;;;;;:;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;';;;;;;;;''+++''''''''''++++++++++++++++++++
`.,::;:;''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;::;;;::::;::::;;;;;;:;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;';;;;;;;;';;;;;;;''+++'''''''''''+++++#+++++++++++++
`.,:::;;;''''''''''';;;;;;;;;;;;;;:::;;;::::::;::::;;;;;:;;;;;;;;;;;''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;';;;;;;;''+++'''''''''''+++++++++++++++++++
``.::::;;;'''''''''''';;;;;;;;;;;::;:;;;:::::;;:::;;:;;;;;;;;;;;;;;'''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;';;;;;;;;+#+'''''''''''''++++++++++++++++++
```,,,:;;;''''''''''''';;;;;;;;;;;;;:;;;::::;;;;;;;;;;;;;;;''';;;''''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;';;;;;;;'+#+'''''''''''''++++++++++++++++++
```.,,::;;;'';''''''''';;;;;;;;;;;;;:;;;::::;::;;:::;;;;;'''';;;''''+'''''''''';;;;;;;;;;;;;;;:;;;;;;;;;;;;;';;;;;;;;'++++''''''''''''++++++++++++++++++
````.,::::;'';;'''''''''';;;;;;;;;;;:;;;::::;::;;;;;;;;;'''''''''+++++'''''''';;;;;;;;;;;;;;;;:;;;;;;;;;;;;;';;;;;;;;'+'+''''''''''''''+++++++++++++++++
``` `.,:;:;;'';''''''''''';;;;;;;;;:;;;;::::;::;;;;;;;;'''''''''+++++'+++''''';;;;;;;;;;;;;;:;;;;;::;;;;;;;;';;;;;;;''''++'''''''''''''+++++++++++++++++
``` ``.,:;;;;''''''''''''';;;;;;;;;:;;;;::::;::;;;;;;;'''''';''++++'''++'''''''''';;;;;;;;;;;;;;:::::::::;;'';;;;;;;'+''+''''''''''''''+++++++++++''++++
` `````.,;:;;'''''''''''''';;;;;::;;;;;:;;;;;;;;;;;;;''+'''';'++#+';;++''''''''';';;;;;;;;;;;;;;::::::::;;;';;;;;;;''+;''''''''''''''''++++++++++'''++++
```` ``,::;;''''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''';;'++#+++''++''''''''''';;;;;;;;;;;;;;:::::::::;;'';;;;;;'+';;;'''''''''''''''+++++++++''+++++
`` ````.::;;'''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''+''';;''#+++'+'++''''''';;;'';;;;;;;;;;;;;;;::::::::;;'';;;;;'''';;''''''''''''''''++#++++++''+''++
```` ```.,::;'''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''+'';;;'+#++++++'''''''';;;;;';;;;;;;;;;;;;;;;:::::;;;;';;;;;;'''''+''''''''''''''''++++++++''''''++
```` ``` `.,:;;''''''+++''''';;;;;;;;;;;;;;;;:;;;;;'''';;;;'+++++#++''''''''';;;'';;;;;;;;;;;;;;;;:;:;;;;;'';;;;;'''';;''''''''''''''''''+++++++'''''''+
`` ````````.::;'''''''++'''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''';;;;;'+++'++++''''''''';;;''';;;;;;;;;;;;;;;;;:;;;;;;';;;;;;'''';;''';''''''''''''''+++++++'''''''+
`` ``` `.:;;''''''++++''''';;;;;;;;;;;;;;:;;;''';;;;;;'++'++++''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''';;''';'''''''''''''''+++++++'''''''
`` ````` ```.:;'''''''++++'+''';;;;;;;;;;;;;:;;;'';;;;;;'++':'++'''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''';;;+''''''''''''''''''++++++++''''''
` ```` ` `.:;'''''''++++++'';;;;;;;;;;;;;:;;;';;;;;;''++::'''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''';;;'+''''''''''''''''''+++++++'''''''
```` ` ``,:'''''''++++++''';;;;;;;;;;;;;;;';;;;;;;;'#+'++'''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''';;;'''';;;''';'''''''''''''''''++++++'''''''
` ` `` ` `.:'''''''++++++++';;;;;;;;;;;;;;;;;:;;;;'+++++'''';';''';;;';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''';;;'''';;;;'';'''''''''''';;;;''++++++'''''''
``` ```.:;'''''+++'''++''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;''+++++'''';;'''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'';'';;;''''';;;;';;''''''''''';;;;;''++++++'''''''
` .:;'''''+++'+'+''';;;;;;;;;;;;;;:;;;;''++++''';';;''';;;;;;;;;;;;;;;;';;;;;;;;;;;;;'';'';;''''';;;;'';''''''''';';;;;;'''++++++'''''''
` ` ````` `,;;'''+++''+++'''';;;;;;;;;;;;:;;;;''+++'';'';;'''';;;;;;;;;;;;;;;'';;;;::;;;;;;;;'''';'''';;;;;''';''''''''';;;;;;;;''++++++'''+''+
` ` ``.;''''+''''''''''';;;;;;;;;;::;;;;''++'';'';;'';;;;;;;;;;;;;;;;;;''';;;;;;;;;;;;;'''''''';;:;:'+';''''''''''';;;;;;;''++++++'''''''
`.:;;;''''''''''++'';;;;;;;;;;;;;;''+'';;';;'';;;;;;;;;;;;;;;;;;;''';;;;;;;;;;;;;';''''';;:::;'';;''''''''';';;;;;;'''+++++''+''''+
`` ` .:::'''''++++++''+';;;;;;;;;;;;;''''';';;'';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'';;;;;;;;;;;;;;;;'''';;::;:'';;''''''''';;;;;;;;;;''+++++++'''''+
`,:;''''+++++++++''';;;;;;;;;;;'''';;;;;';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'';;;;;;;;;;;;;;;''''';;;:;'';;;''''''''';;;;;;;;;;''+++++++'''''+
``.::;'++++++++++++'';;;;;;;;;;'''';;;;';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''';;;;;;;;;;;;;'''';;:::'+'';'''''''''';;;;;;;;;;''+++++'++''''++
```` `.,:;'+++++++++'++'';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''';;;;;;;;;;;;''''';;;;'+''''''''''''';;;;;;;;;;'''+++++'++'''''+
``` ` ` ```.,::'+++++++++''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''';;;;;;;;;;;';;;;:;''+''''''''''''';;;;;;;;;;;'''++++''+''''+++
`` `` ` ` `.::;'++++++++'''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''';;;;;;;;'';''';;'+'''''''''''''';;;;;;;;;;;'''++++++'+''''+++
`` `` `` `.,,:'++++++++'''''';;;;::;;;;;;;;;;;;;;;;;;:;;;;;;;;;;;''''';;;;;:;++##++++''''''''''''''''';;;;;;;;;;''''+++++++'''''+++
`` `,::;'+++++++++''''';;;::::;;;;;;;;;;;;;:;;;;;;;;;;;;;''''''';''+++++++'''''';;'''''''''''';;;;;;'''''''++++++++++'+'+++
`` ` ` ` `` `.,::'+++++++++'''''';:::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''++++++''''''';;;;;''''''';;;;;;;;;;;;'''''+++++++++''++++++
`` ``` ` ````.,:;'+++++++++++''';;::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''+++''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''+++++++++++++++++
` ``` `` ` `..,:;'+++++++++++''';::::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''+++'''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''++++++++++++++++'+
`` ````` ``` `` ``.,::''++++++++++''';;:::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''++++++++++++++++++#
`` `` ```` ````.,::''++++++++;'';;;::::;;;;;;;:;;;;;;;;;;;;;''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''++++++++++++++++'+##
``` ```` ` ` ``.,,;''++++++++';;;;;:::::;;;::;;;;;;;;;;;;''''''''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''++++++++++++'++++#@@
````````` `` `` ` `` ```..,:;''++++++++'''';:::;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''''''''''';;;;''''';;;;;;;;;;;;;;;;'''+++++++++++++++++#@##
```````` `` `` ````,,:;''++++++++''';;::::;;;;;;;;;;;;;;;''''';;';''''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''++'''+++++++++++##@@@@
`` ````` `` ` `. `` ``..,:;''++++++'''+';::::;;;;;;;;;;;;;;;;';;;;;;;;''''''';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''''''++++++++++###@@@@
``` `.,.```` ` ` ` `` ``` ` ``..,:;;'+++++'+'++;;:;:;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''++++++++++##@#@@@@
`````..`` `````` `` ` ` ` ````.,,:;'+++'''''+';;::;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;';;;;;;;;;;;;;'''''''''''''+++++++++#####@@@@@
```````````````` `` ` `` ` ``.,,,:;'+''+'++++';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;''''''''''''''''''''''''''''''''''++++++++#######@@@@@
```````````` ```````` `` `` ` `..,,,;'';;''+'++'';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'''''';'''''++++''''''''''''''''''+++++#####@######@@@@
`` ``````````.````` `` `` ` ````..,,:''''''+++++';;;;;;;;;;;;;;;;;;;;'';'''++########++''''''''''''''++++++######@@@##@@@@@@
```````````````````````` `` `` ` `` ` `..,::;;'+'''+++++'';;;;;;;;;;;;;;;''++############++++'''''''''''''+++++#####@@##@@@@@@@@@
`````` ``````` `````````` `` ```...,:;::''''+'+++''+'';;::,,:'++++++++############+++++''''''''''++++#####@@@####@@@@@@##
` ````` `` ``````` ` ` `````.,:::::;''''+'++++++';;:.,;''+++'+++++#############++''''+'''+++###########++#@@@@@@@@
``` ```` ``````` `` ` ``````.::,,:;;;+'++++#+++++'';;;:;'++'''+++#############++++'''++++#########@@###@@@@@@@@@
``` ` `` ``` ``````` ` ``````,:,.,,::;''++++++++++'';;::;'++++++++############+++++++####@######@@@@@@@@@@@@@@@
`` ` ``` `` ```` ` `` ` .,,.....,:;''+++++++++++'';;;'+++++++##############################@@#@#@@@@@@@@@
` `` ` `` ` ` ``` ` ` `,:,......,,:;'+++++++++++'';''+++'++###############@#@##+@######@@@@@@@#@@@@@@@
`` `` ` `` ``` `` ` `.,,..```..`..,:;'+++++++++'''''+++++++#########+@#@###+#'######@@@@@@@#@@@@@@@
``````````` ``` `` ` ` ``` ````.,,.````````..:;;''''++++++''''++++++#####@##++#####@+#@####@@@@@@@@#@@@@@@@
``````````````` ``` ` ` ` ``````` ``````....````````:::::;;'''+++''''''+++##++'###@#@@#####@@#@@@@@@@@@####@@@@@@@
` ``````````` ```` `` `` ` `` `` `````.,..`````.::::::::::;;''''''''''+++####@@@@@@@@@@@@@@@@@@@##@@@@@@@@@@#@
``````````````` ```` ` ` ` ` ```` `` `` ``.,.````,;::::,,,:::::;;;''''''''';'@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@##@@@@@@@@@@@@
``````````````````` ````` ` ` `` ``` ` `` ` ``.,,.``,,:::,:::,::,,,::::;;;'++++#@#@@@@@@#@@@@@@@@@@@@@#@@@@@@@@#@@@
`````````````````````````` ```` ` `` ````` ``` ` ``.,..:::,,,,.........,,,,:::;;'+##@##@##@####@@@@@@@@@@#@@@@@@@@@@@#
`````````````` ``````````` ``` ` ` `` ` ` `` ``.,,:::::::,::;,.`.::,,,::::;'##@####@@@@@##@@#@@#@@@@@@@@@@@@@@@#
`````````` ``` ````````` ``` ` ` `` ``` `` `````````.::::::::::,.```,,.,,,,,,::;+#####@@@@@@@@@@#@@@@@@@@@@@@@@@#@@#
`````````` ```````````````` `` `` ` ` `` ` ` ` `` ```` ` `` `` `,::::::::,.````.......,::,::;+##@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@##
```````````````````````````````````` `` ```` ` ` `` ``` `:::::::::,,,:,,:::.,,,,...,,;+##@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@#
`````````````` ````` `` ` `` `````` ```` ` `` ` ` ` ` `````:;::::::,:::,::,.::::,,:,,`,@###@@@@#@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@#@##
``````````````````` ```` ``` ``````` ````` ````` `` ` `` ` ` ` ,;;::::::::;:::::::,,,,:,,,:@######@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@###
```````````` ```` ``` ` `` ` `` `` ` `` ` ``` ` ` ` `` :'::::::::::,,,,,::::::,.,;+@@@####@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@#+
```````` ``` `` ``` ```` ``` `````````````` ` `` ` `` ;':;:::::::::;:;;::::::,:;+########@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@##
``.` ` `` ``````` ` ``````` ```.``` ` `` ` `` ````+':;;;::;;;;;;;;;;;;;:;:;'+#@@@@@@@#@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@#@@#@##
`` ````` ` ` `` ````````` `````` ` `` ````` ,+;:;;;;;;;;::::;;''';;::'+###@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@#+@
`` `` ` `` `````` `` `` `` `````` :+::;;;;;;;::;:::::::;;:;'++#@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@#++#
` `` `` ``` `` `````` ``` ``````````` ```` '+:;;;;;;;;;;;;::::::::;;'++#@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@#+++
```` ` ```` ``` `````` `` ``` `` `````+':;;;;;;;;;;;;;;;:::::';'''#@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@#@@#+##'
` `` `` ``` `` `` ````` ```````````` ````` ,#':;;;;;;;;'':::;;;;;:;';';###@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@#+#';
`` `` ` ````````` ` ````` `` ````` ````````` ````` ;+;;;;;;;;;'':.```.,:;,'';;;#+#@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@++'';
` `````````` `` `` ``````````````````` ````` `'';;;;;;;;;';:;:..````:;;';;#@#@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@#++'';
`` ````` ` ``` ````` ```` ``````````` `````` ```` `` `+';;;;;;;;;;;:::::,,`;;:';';###@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@+##++'
```` ..``` ```` ````` ``````````` `` ````` ``````` ,+';;;;;;;;;;:::::::,;;:;'';;@##@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@###@#+
``.`` ` ` ````` ```````````````````````````` ;+;;;;;;;;;;;:::::,,;';;''+;+####@@@@@@@@@@@@@@@@@@@#@@@@@@@##++++;'
` `` `,.`````````````````````````````````'+:;;;;;;;;;;;::::,;'''''++;#####@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@#+;'##+'
``.````` `` ````` ````````````.+':;;;;;;;;';;;;:::;'''''++'@###@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@+';+###'
``` ```` ```````````````````,+':';;;;;;;;;;;;::;'''''+#'#@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@#++'+'@''
```` `````````````` :+:;';;;;;;';;;::::'+''+++';##@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@##@'''
```````````` ```'+:';;;;;;;';;::::;'++++++++#@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@+';@#'''+
` `` `` `````````` `.++;;;;;;;;;'';;:::;+++++++'+#@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@+''##''+'+
`` ,+;;'';;;;;;'''';::'+#####++###@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@#'#''++''+
``` ` ``` :+';''';;;';;;::,:''########@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@#++;'++'++
` `'+:;''';;;;;:::,;''++#@#@###@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@#@@@#+++++++
````` ``.+':'''';;;;;::,;+'+'####@@#@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@+@#@#'+++#;
.+';''';;;;;;;:;#++'####@####@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@';@###++#+:+
:+;;''';;;;'#;:##';#@#@#@##@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@+#@#@#+++###
;':;''';;;;'#:'#+:######@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@######+++#+
`+';''';';;;'',##,####@@@@#@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@#@@#++#+#+####
,+;;''';;;;';;;@:'@##@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@#@##+'++++++##+
:#:;'';;;;;'+:++'###@@##@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@#+#@++'##''@#+++
`;+,;'';;;;;'':+'+##@@@##@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@#;##+++#'++@###+
``'+,''';;;';++;++#########@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@##@@#+++'#@#+#+#
.+:;'''';;;;#':####@######@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@##'''+@#++++
:+:;;;;;;;;'+;'@##########@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@#@##''##+###+
` ;+,;';;;;;;'+:#@##########@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@#+#@@@###+#####
`';,';;;;;;;++:@@@#@@######@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@'##@##@#+######
.+:;';;;;;;'#'+@#@#@@@##@##@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@##+++##@########
,+;;;;';;;;'+;#@@#@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@##+#+++###@@###+
;'.;;;';;;;'';#@@#@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@#++'+##++######
``+;,';';;;;;':'@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@##'#+#@++#@####
````````` `

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Espressões moderadas para o verbo defecar


Uma lista para você usar e mostrar que tem classe e bom-humor em qualquer hora. Eufemismos para defecar:
- Pintar a porcelana;
- Soltar o barro;
- Ver o marronzinho escorregar;
- Fazer o trenzinho andar;
- Por o bolinho pra fora;
- Colocar os morenos pra dançar;
- Rebocar a parede;
- Fazer um churros;
- Escorregar o milkybar;
- Libertar o mandela;
- Dar um tapa na centopéia;
- Chapiscar a porcelana;
- Trocar uma idéia com a Dona Celite;
- Mostrar pra privada quem é que manda aqui;
- Fazer uma cerâmica;
- Tirar o charuto do beiço;
- Fazer um upload;
- Cortar o rabo do macaco;
- Libertar o escravo;
- Tirar a tartaruga do casco;
- Botar a toupeira pra fora;
- Fazer um exorcismo.

Ah, e o Mr. Hankey da imagem não é fake, não. Ou melhor, é sim uma réplica falante do cagalhão de South Park e está à venda por 59,99 dólares aqui. Quase 100 reais por um cocô de brinquedo?! Nada mal.... Aliás, merda é a única mercadoria cuja imitação é mais cara que a original. Hahahahaha!!!

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Star Wars em ASCII

Olha só que viagem! Você já deve ter recebido mensagens no celular ou no orkut, com imagens criadas usando apenas os caracteres, sinais e pontuações do teclado, certo? Pois bem, algum maluco desocupado, foi mais longe e recriou o filme Guerra nas Estrelas usando a mesma técnica. As batalhas, as lutas, os diálogos...Está tudo lá. Confira:
Image Hosted by ImageShack.us

A peça que falta nos quebra-cabeças

A peça que falta...não faz falta, exceto talvez, no caso da menininha.









Site para criar montagens com fotos

Poucos de vocês sabem porque são pobres e não viajam pro exterior, mas as imagens abaixo fazem parte da grande campanha de divulgação do Clavatown no mercado internacional. Não foi fácil, nem barato pagar o designer, as modelos, (a Angelina Jolie, estava na África e só topou vestir a camiseta do Clava porque eu prometi doar os ganhos do Adsense de agosto para o Criança Esperança), os cartazes e todos que trabalharam, mas o resultado está sendo positivo. Cliquem aqui ou na imagem para ver o site oficial da campanha.
Image Hosted by ImageShack.us

Acesse o Photofunia para criar as mais loucas montagens com fotos:
Image Hosted by ImageShack.us

De onde vêm os bebês, made in Germany

Malditos alemães!! Estão tentando subverter tudo aquilo que você e eu sabíamos sobre a concepção de bebês. Imagina só?! Fizeram uma cartilha infantil dizendo que os bebês vem da... Ah, clique aí para ver (na página que se abrirá, siga clicando nas imagens para ver todo o conteúdo).
Image Hosted by ImageShack.us

A arte alucinante de Li Wei

Aproveitando o tema Jogos Olímpicos da China, vejam uma galeria de fotos impossíveis do artista Li Wei, de Pequim (ou Beijing). Li Wei afirma que estas imagens não são montagens gráficas, mas uma mistura de diversas técnicas que usa espelhos, telas de metal, andaimes e acrobacias.
Image Hosted by ImageShack.us

Atualização: 10 Sites para baixar mp3 grátis

Como encontrei mais um site para busca e download de mp3 grátis, resolvi fazer uma atualização com os que já foram publicados aqui e que ainda estão funcionando. Todos foram devidamente testados e aprovados (até o momento). Aproveitem enquanto podem!!
1.Vpleer.com
Image Hosted by ImageShack.us

2.Wuzam;
3.Poodwaddle (direciona para links do Google com os respectivos mp3);
4.Meloditrax;
5.Dilandau;
6.Worryaboutyou.com (voltou cheio de propaganda, mas funcionando);
7.Skreem (o morceguinho está sempre na ativa);
8.
9.Mp3gle (baixa arquivos com a extensão mpeg3, neste caso é só mudar a extensão para mp3);
10.Ear Live!!!
Image Hosted by ImageShack.us

Top dicas: Como desbloquear celulares


Devido à procura por parte dos leitores, através do MSN aí ao lado, vou postar uma compilação das melhores dicas que foram postadas aqui sobre desbloqueio de celulares, de várias marcas, modelos e operadoras:

1) Desbloqueio de celulares online (apenas Oi):
Se você possui um aparelho celular Oi bloqueado e gostaria de usar chips de outra operadoras, isto pode ser feito no conforto de seu lar ou em qualquer lugar que tenha um computador conectado à internet.
Curiosamente, mesmo tendo lançado a campanha Bloqueio Não, a Oi não está divulgando este site. Há quem diga que é o mesmo usado pelas revendas. O fato é que ele existe e funciona. Acabei de desbloquear o aparelho da empresa onde trabalho. Vamos às instruções:
1.Antes de mais nada você precisa saber o IMEI do seu aparelho. Este número está no corpo do celular, mas você tambem pode obter digitando *#06# e o número aparece automaticamente;
2.Nem todos os aparelhos podem ser desbloqueados. As marcas disponíveis, por enquanto, são: Motorola, Nokia, Siemens e Sony Ericsson;
3.O aparelho deve ter pelo menos seis meses de uso;
4.Acesse http://desbloqueioaparelho.novaoi.com.br/(Atenção: Só funciona no Internet Explorer);
5. Coloque o IMEI do aparelho, clique em Ok e o seu código de desbloqueio será informado.

Cada marca tem um procedimento diferente para desbloquear. Motorola (a marca que usei como teste, foi um modelo C-115) é o mais simples: Retire o chip da Oi do seu aparelho, coloque o chip de outra operadora, digite o código de desbloqueio, clique em Ok e pronto!

Outras marcas:
Siemens: Retire o chip, digite *#0000*códigodedesbloqueio#
Sony Ericsson: Substitua o chip e siga as instruções do menu de configurações.
Nokia: Desligue o aparelho, retire o chip, ligue o aparelho e quando for solicitado "Inserir SIM Card", você digita o código de desbloqueio. Dica: O código para aparelhos Nokia pode exigir os caracteres pw+. Para digitar estes caracteres use a tecla asterisco. Nesse caso ficaria assim: #pw+códigodedesbloqueio+1#

Atenção: Caso tenha duvidas, melhor levar o aparelho para desbloquear em qualquer loja Oi. Como disse antes, testei com um Motorola C-115 e não tive problemas. Use por sua conta e risco!

2) Como desbloquear celular Samsung, Siemens, Nokia, LG e outras marcas:
Enquanto as operadoras não aderem a campanha da Oi, que tal desbloquear seu celular online usando este site? Acesse, escolha o seu país, faça o registro (clique em REGISTER, dãã!!) e ative através do seu email, após isso volte ao site, escolha novamente o seu país, clique em ASKING UNLOCK CODE, entre com o seu login e senha e clique em SEND. Aparecerá opções de fabricantes parecidas com o quadro abaixo, escolha sua marca e clique em Obtener Código, em seguida preencha os dados do aparelho que quer desbloquear (Operadora, marca, modelo e IMEI), marque a caixinha em branco e clique em Enviar.
Image Hosted by ImageShack.us

3) Desbloquear Celular Nokia (vários modelos):
Dica para quem precisa desbloquear celular Nokia, de vários modelos, sem instalar nada. Clique no banner abaixo, leia com atenção as instruções (em português) e siga os passos.
Desbloqueio online de Nokia GSM - Grátis


4) Bônus: Todas as dicas acima são para desbloqueio online, mas se nenhuma delas funcionar, você pode tentar esta sensacional dica do Contraditorium, para várias marcas e modelos, porém terá que baixar e instalar um pequeno programa (é grátis).

Update: Como desbloquear celulares Nokia:

Desbloqueie seu celular Nokia, sem sair de casa e sem instalar nada. Acesse o GSM Liberty e forneça os seus dados do seu aparelho: IMEI, modelo, país e operadora. Em seguida clique em "get my codes!" para receber o código que deverá ser digitado ao usar o chip de outra operadora.
Image Hosted by ImageShack.us
Use por sua conta e risco. Boa Sorte!

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Como não morrer...

- Não incomode pessoas invisíveis ... Especialmente canibais invisíveis.

- Não brinque ao sol com seu carro de brinquedo.

- Não relaxe sob coqueiros.

- Não compre videogames japoneses... Eles podem conter ninjas.

- Não coloque garfos em torradeiras.

- Não liberte sua mente.

- Aprenda a linguagem de sinais

Não entendeu nada?! Clique aqui ou na imagem.
Image Hosted by ImageShack.us

Coincidência?!

Se você pretende seguir a carreira de designer publicitário, saiba que é cada vez mais difícil criar logotipos com desenhos originais. Não importa o quanto a sua idéia pareça inteligente ou criativa. As chances de que alguém tenha criado algo semelhante antes de você, são muitas. Por quê isso ocorre? Estamos todos cercados por influências, expostos às mesmas tendências, formas e padrões. Com a importância das marcas no mercado e milhares de designers trabalhando em projetos similares, é natural que, com o tempo, apareçam logomarcas quase idênticas. Vejam algumas lado a lado e com os respectivos links dos sites para quem quiser conferir "in loco":

Autor: logodesignlove.com

Update: Mais um caso curioso de coincidência (ou não):
Os pôsteres do filme Jennifer's Body, da série True Blood (HBO) e a foto da Angelina Jolie, via Blue Bus.