sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Teclado Para Loiras

Como já disse o Gabriel, lôraburra não precisa ser necessariamente loira, aliás tem até lôraburra homem. Portanto, meus caros miguxos, emos ocasionais, loiras originais e oxigenadas e outras espécies que infestam os orkuts e msn's da vida, este lançamento é para vocês: O TECLADO PARA LOIRAS!!
Image Hosted by ImageShack.us
Manufaturado na cor pink, especialmente para vocês que sentem dificuldades para entender essas teclas complicadas dos teclados convencionais, o KEYBOARD FOR BLONDIES possui instruções adicionais em determinadas teclas, facilitando (reduzindo) a digitação e tornando ainda mais prazerosa a comunicação em miguxês. Dá uma olhada em algumas das funções do Teclado Para Loiras:

ESC = NO! = NÃO!
Enter = YES I want it! (SIM, eu quero!)
Espaço = The Big One: I need my space (O Grande: Preciso de meu espaço)
Retrocesso ou BackSpace = OOOPS!
Alt = Useless key (Tecla inútil)

E mais algumas baseadas no Guia de Códigos Secretos Entre Loiras:

A = ALI “Absolute Love It” (Aaameeei!!)
S = SOS “Shoes on Sale” (Sapatos à venda)
Z = ZZZD “Boring Date” (Encontro chato)
X = XOXO “Hugs and Kisses” (Abraços e beijinhos)
R = ROI “Relaxing on Island” (??)
T = TC4S “Too Cool 4 School” (Muito legal para escola)
G = GO “Going out” (Sair)
H = HABM “Having a blonde moment” (Tenho un “momento loira”)
O = OMG “Oh My Gosh” (Algo como “Oh Meu Deush”)
P = PT “Party Time” (Festa!!)
L = LOL “Loughing Out Loud” (Risadas)
N = NB “New Boyfriend” (Namorado novo)

À venda por 49,90 dólares aqui. Veja a demonstração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permissão concedida! Por enquanto...