terça-feira, 18 de novembro de 2008

Free FLV Player: Reprodutor de arquivos de video FLV.

Eduardo, visitante assíduo do blog, mandou um email que me deixou muito envaidecido (obrigado mais uma vez) e pediu para que eu indicasse um player para reproduzir arquivos flv, tipo de arquivos nativos geralmente associados a sites de streaming vídeos, como You Tube, Metacafe, Dailymotion, etc. Como ele lembrou bem, a maioria das dicas postadas aqui, para conversão online de vídeos, com raras exceções, são focadas nos sites citados acima. Então, para o Eduardo e quem mais precisar de um player/reprodutor de arquivos flv, que seja leve, simples de usar e gratuito, vou indicar o que tenho instalado no meu PC: Free FLV Player. Clique, baixe e instale.
Image Hosted by ImageShack.us
Os mais espertinhos vão desconfiar dessa imagem, mas era o único arquivo flv que eu tinha disponível para divulgar o programa ; )

Um comentário:

  1. Fala brother, seguinte: mudei o nome e o link do meu blog.

    Antes era: Farejador da Net

    Agora é: Pior de Tudo

    Troca o banner ou link aí, ok?

    Valeu!

    http://piortudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Permissão concedida! Por enquanto...