quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Novas montagens no Slide.com

Acesse o Slide.com e conheça as novas funções, widgets e montagens com fotos em flash, para compartilhar através das redes sociais mais populares.
Image Hosted by ImageShack.us

Um comentário:

  1. Meu pai me falou
    Pra eu namorar na hora certa
    Minha avó me ensinou
    Quem não quer casar não namora
    Mas eu me envolvi com um rapaz
    Perdi a inocência e a minha paz
    Histórias de ilusões e decepções
    Que não imaginei jamais

    Ele brinca comigo e com meu coração
    Termina comigo e me pede perdão
    Eu tenho um chamado
    E ele vive dizendo que não
    Ele brinca comigo e com meu coração
    Termina comigo e me pede perdão
    Eu tenho um chamado
    E eu preciso guardar meu coração.

    Eu vou te contar
    Um pouco dessa minha história
    Sofri por amor,
    Por não espera minha hora
    Amiga, o passado ficou pra trás
    Com Deus aprendi que a vida é muito mais
    Que as ilusões e decepções que eu vivi
    No coração de Deus sei que há alguém especial pra mim

    Que não brinca comigo
    E com meu coração
    Parceiro amigo, Irmão de oração
    Que tem um chamado
    E seguimos juntos na mesma unção

    Que não brinca comigo
    E com meu coração
    Parceiro amigo, Irmão de oração
    Que tem um chamado
    Você tem que guardar meu coração
    Que não brinca comigo
    E com meu coração
    Parceiro amigo, Irmão de oração
    Que tem um chamado
    Você tem que guardar seu coração

    Pode esperar,
    O teu grande amor
    Deus vai mandar

    Que não brinca contigo e com teu coração.
    Parceiro amigo, irmão de oração
    Que tem um chamado
    Que segue contigo a mesma unção.
    Que não brinca contigo e com teu coração.
    Parceiro, amigo, irmão de oração
    Que tem um chamado
    Você tem que guardar seu coração.

    Você tem que guardar... seu coração

    ResponderExcluir

Permissão concedida! Por enquanto...