quinta-feira, 17 de julho de 2008

Os videos mais assistidos do You Tube

Acho que esse é o vídeo mais assistido da história do You Tube (corrijam-me se eu estiver errado). Com mais de 92 milhões de exibições, mostra a hilariante performance do comediante Judson Laipply e suas coreografias de mais de 30 estilos de dança em apenas seis minutos. Confira A Evolução da Dança:



Neste outro vídeo, com 46 milhões de exibições, um jovem muito, muito talentoso dá um show tocando música clássica em sua guitarra, de um jeito como eu não via desde o duelo de Steve Vai x Ralph Macchio, em A Encruzilhada (Na verdade era Steve Vai x Steve Vai, já que o músico fez todos os solos do filme). Vale a pena conferir:



4 comentários:

  1. Vc se eskeceu do clipe da Avril lavigne- Girfriend com exatamente 92.585.577 de exibições quase o msmo tanto de Evolution of Dance com 92.599.696 de exibiçãoes até agora...Vlw.....t++

    ResponderExcluir
  2. Não foi por esquecimento. Na verdade tinha acabado de ver o clipe da Avril Lavigne, bem gostosinha nesse clipe, mas não coloquei aqui por saber que muita gente já deve ter visto na TV e talz.
    Já estes que postei, apesar do sucesso, acho que só eu nunca tinha visto. Hehehe!!!

    ResponderExcluir
  3. como eh o nome desses video onde o menino toca guitarra?

    ResponderExcluir
  4. O nome do video é "Guitar". Já o nome do cara...

    ResponderExcluir

Permissão concedida! Por enquanto...