sábado, 26 de julho de 2008

Como converter videos do You Tube para o celular

Boas opções para levar os vídeos do You Tube para para o celular. São seis sites que fazem a conversão online para diversos formatos, entre eles o 3gp e mp4, que são as extensões de vídeos mais usadas pelos celulares. Mas há também outras opções como mp3, avi, iphone, mpeg, etc. Para usar os serviços basta copiar e colar o endereço do vídeo no local indicado e seguir as instruções. Uma vez convertido o vídeo, é só baixar o arquivo e transferir para o celular via cabo de dados ou bluetooth.
Vixy.net - É o mais simples, pois fornece o link para download, assim que termina a conversão, sem necessidade de email. Gera arquivos 3gp de alta resolução.
Image Hosted by ImageShack.us

ConvertDirect.com - Funciona legal e converte em arquivos menores (metade do tamanho da dica anterior), mais apropriados para as telas dos celulares. Link para download enviado para o email.
Image Hosted by ImageShack.us

All2Convert.com - Fórum onde, além de fazer a conversão, pode-se baixar os vídeos já disponíveis postados pelos membros, nos formatos 3gp, mp4, mp3 e flv. Requer registro grátis.
Image Hosted by ImageShack.us

Ace Downloader - Excelente! O mais rápido de todos. Sem email, sem propaganda, video na resolução ideal para o celular (Um vídeo de 15 minutos ficou com apenas 7 MB). Link direto.
Image Hosted by ImageShack.us

CatchVideo.net - Depois da conversão aparece uma página de propaganda. Clique em "Skip this Ad" para ir à página de download. Infelizmente, no teste que fiz, o vídeo ficou sem som.
Image Hosted by ImageShack.us

VideoconvertX.com - No teste que fiz, o link enviado para o email estava quebrado.
Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permissão concedida! Por enquanto...