sexta-feira, 20 de junho de 2008

Saiba quem te bloqueou no MSN

Existem alguns sites que você pode acessar para descobrir quem te bloqueou ou excluiu da lista de contatos do MSN. Dois deles são o Verificador.net e o BlockStatus.com. O problema desses sites é que, para fazer o serviço, você tem que digitar seu login e senha do MSN e isso pode não ser seguro.
O que fazer, então? Bem, lembrei de uma dica bem mais simples e segura prá você descobrir se é um chato de galocha para os seus contatos. Siga os passos:
1 - Abra e acesse o MSN;
2 - No menu, vá em Ferramentas > Opções e abra a guia Privacidade;
3 - Na caixa Permissões, à esquerda, clique com o botão direito do mouse no contato;
4 - Se a opção Excluir estiver habilitada, conforme o exemplo abaixo, é porque o contato já te excluiu, amigo. Conforme-se e faça o mesmo. Repita o procedimento com outros contatos e descubra se você é mesmo um mala sem alça e sem rodinhas.


6 comentários:

  1. Olá! Experimentei e não funcionou, pois pessoas com quem estava a falar surgiam como impossíveis de excluir, e se estavam a falar comigo não me podiam ter bloqueado. A inha versão do msn é 8.5.
    Adoro o seu blog! Não sei como consegue sempre encontrar coisas tão engraçadas para postar!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Kat.
    Mas foi exatamente o que eu disse. Se a opção de "Excluir" NÃO estiver disponível, é porque o contato NÃO te excluiu.=D
    Se em nenhum dos seus contatos estiver disponível a opção "Excluir", parabéns! Teus amigos te adooooram!!=D

    Comigo ainda encontrei uns três (minha versão também é a 8.5) do Windows Live Messenger, que deve ser a mesma coisa.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Tem razão, acho que estou um pouco dislexica e li as coisas ao contrário. Encontrei 2! Mas eram pessoas que eu ja tinha bloqueado, por isso não sei se terá influência.

    ResponderExcluir
  4. Esse ai muda seu nick, verificador.net e muito ruim, usa seu nick para SPAM,

    usa o www.MSNverificador.com e muito melhor.

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Isso não funciona !
    Pois eu verifiquei, e 3 contatos que eu tinha acabado de conversar aparecia a opção de excluir, ou seja aparecia como s tivessem m bloqueado. Sndo q no momento q eu verifiquei tdos eles estavam online, e isso tb já prova q n tinham m bloqueado, pois eu os via online.
    (Obs.: A minha versão é o 14.0 - messenger 2009)

    ResponderExcluir
  6. tenho a certeza que um contacto me bloqueou pq no email de uma amiga aparece online e no meu nao, mas a palavra excluir nao aparece a negrito :s

    ResponderExcluir

Permissão concedida! Por enquanto...