sábado, 14 de junho de 2008

Minha Banda de Rock

Tá rolando uma brincadeira em alguns blogs. Chame de meme se quiser, mas diferente dos demais, ninguém foi convidado, a não ser os leitores e, talvez por isso tenha gostado e resolvido participar. Seguinte:
Suponhamos que você e seus amigos tenham uma boa banda de garagem, mas não chegam a uma conclusão sobre como vão se chamar. Vocês até já têm um repertório bacana, mas não sabem que título devem dar ao primeiro álbum. E a capa, então?! Quem tem grana prá pagar um artista ou fotógrafo de responsa?! Bem, seus problemas acabaram!!
1 - Clique aqui e o título do artigo será o nome da sua banda;
2 - O título do seu primeiro álbum serão as quatro últimas palavras da última frase dita por alguém famoso, nesta página.
3 - Por fim, a capa do seu disco será a terceira foto desta página.
Junte tudo bem caprichado em qualquer programa de edição de imagem e veja o resultado. Olha a minha banda:

Como vocês podem ver, não vai rolar nada que anime fãs do Calypso, Psirico, KLB, Bruno e Marrone, MC Créu... Portanto, tenham bom gosto!

Vou dedicar este post ao colega Adonai, um pentelho que, apesar do nome, não é evangélico. Aliás, cometeu a blasfêmia de juntar na mesma seleção musical do celular, as bandas System of A Down, Deep Purple e, pasmem, Mastruz com Leite (ele diz que é Magníficos, mas whatever...). O inferno do rock'n'roll te espera com um abacaxi, seu mala!

2 comentários:

  1. Afffff véi... pra mim só dá toskêra nesse trem!! Já fiz umas 4 vezes, só saiu podreira!!!! hunf!!! :(

    ResponderExcluir
  2. Hahaha!! É melhor montar uma banda de forró ou axé, então. Basta pegar um nome de iguaria qualquer e misturar com um outro ingrediente sem qualquer relação, tipo Vatapá com Caju, ou coisa assim...

    ResponderExcluir

Permissão concedida! Por enquanto...