domingo, 11 de maio de 2008

Freddy Krueger Tenis Design

Tênis Nike inspirado nos filmes A Hora do Pesadelo, lembrando as características do vilão Freddy Krueger.(A roupa, as garras no logotipo prateado, as cicatrizes na palmilha e manchas de sangue) Olha, apesar de bizarro, até que eu usaria na boa.
A questão é saber que quase ninguém por aqui vai associar ao famoso personagem.
Alguns vão achar que sou flamenguista (apesar da cor escura ser verde musgo), enquanto outros farão piadinhas inevitáveis e sem graça citando os Nardoni. E ter que explicar o próprio vestuário é broxante, né?
Santa ignorância...
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us

5 comentários:

  1. sabe o q eu mais gosto aki no seu blog

    hauhauhauha

    é q vc coloca um monte de sites pra fazer um monte de coisas e eu com minha sabia ignorancia nunca sei pra q é. =/

    morro de rir. fico só olhando
    pouco matuta não eu vissi claudinho

    hauhauhaua

    enfim... acho q vou continuar sem saber.me falta o inglês =/

    ResponderExcluir
  2. Assim como vc, Déia, muita gente por aqui deve ter o mesmo problema, mas me ensinaram a não subestimar meus leitores, então...

    ResponderExcluir
  3. Nossa,eu REALMENTE gostei...tô procurando feito louca pra comprar mas naum axo...=/ serah q tem msm???serah q eh caro??haiuhaia,e pra qm naum entender respondo q sou açougueira e boa...haiuahiuahiu

    ResponderExcluir
  4. fantastico, adorei, Sneaker muito bem bolado!!!

    Quero um!!!

    ResponderExcluir

Permissão concedida! Por enquanto...