quinta-feira, 15 de maio de 2008

Desculpas...

Image Hosted by ImageShack.us
Um conjunto de fatores contribuiram e devem continuar contribuindo para a falta de atualizações:
1) Estou trabalhando no regime Jack Bauer, ou seja, 24 horas por dia, dia sim, dia não. Sem folgas aos sábados, domingos ou feriados, (Até o começo de Julho).
2) Instalei a internet via rádio, mas a chuva penetrou no equipamento que fica junto a antena e ferrou tudo. Assim, fiquei sem internet durante 48 horas, até a empresa responsável substituir o aparelho.
3) Vocês não vão acreditar, mas o celular com o qual eu postava alguma desculpa nestas eventualidades, moorrrrreeeeeu! Isso mesmo. Tava fazendo umas transferências pelo cabo de dados e depois de desplugar, o aparelho simplesmente deixou de iniciar. Levei a uma assistência técnica para dar um flash, mas não funcionou. Ainda está na garantia. Entrei em contato com o fabricante e estou aguardando um retorno.
4) Por problemas de cupim, o telhado e toda a madeira de casa está sendo substituído. E adivinhem onde vão mexer? Na antena da conexão. Isso quer dizer que poderei ficar sem internet novamente a qualquer momento.
5) Tem umas lan-houses suspeitíssimas aqui perto, mas eu é que não vou confiar minhas informações nesses estabelecimentos. Além disso, blogar e cagar só presta em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permissão concedida! Por enquanto...