sexta-feira, 11 de abril de 2008

Você é um chato da internet?

Existem muitas, mas muitas atitudes que podem ajudar a identificar um chato da internet. O Orkut, por exemplo, é o celeiro dos chatos no Brasil. Existem raras exceções, mas a grande maioria de retardados só aumenta a cada dia. Este teste vai ajudar a identificar seu grau de chatice na internet. Você verá que as respostas certas são óbvias, mas se tentar mentir na resposta, apenas para enganar a si, é porque você é mesmo um chato! Faça o teste:
Image Hosted by ImageShack.us
Espero que boa parte dos meus contatos leia este post...

Um comentário:

  1. eu acho q vc me acha uma xata

    =/

    por isso nunca + tinha vindo aqui =/

    só q é um sentimento + forte q eu e nao consigo deixar de fazer uma visita.

    =/

    prometo nao comentar +

    ResponderExcluir

Permissão concedida! Por enquanto...