domingo, 27 de abril de 2008

Reserve o seu cantinho no céu.

Parece que não vou precisar me preocupar com o meu destino depois que embarcar desta prá melhor. Graças a este site, finalmente vou poder garantir meu lugar tranquilo no paraíso celestial.
O Reserve A Spot In Heaven afirma ser o único distribuidor oficial das reservas no céu, autorizado diretamente pelo Conselho Diretor Celestial, com um serviço 100% garantido, mas adverte aos interessados que não percam tempo, pois embora grande parte do espaço permaneça vago, tais vagas estão sendo preenchidas muito rapidamente.
Você pode escolher entre o pacote básico (U$ 12,79) e o completo (U$ 15,95, com acesso VIP a áreas exclusivas). Todos os pacotes incluem certificados devidamente registrados no Livro da Luz e um guia informativo para que o futuro morador não cometa gafes ou seja vítima do choque cultural.
Como em qualquer relação comercial séria, o site também garante o seu dinheiro de volta em caso de desistência por insatisfação, mas assegura que menos de 0,000001% optaram por não prosseguir com o negócio.
Image Hosted by ImageShack.us
Sabe o que é mais surpreendente nisso tudo? É que não tem, em qualquer lugar do site, uma indicação de que se trata de uma piada. Sei lá, esperava alguma coisa em letras pequenas explicando a brincadeira, porque eu tô rindo até agora.
Mas falando sério, se tem gente ganhando dinheiro com isto, fica a dica prá alguém fazer uma versão brasileira do site, mesmo correndo o risco de vender lotes clandestinos. Alguém tem dúvidas que existam compradores por aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permissão concedida! Por enquanto...