terça-feira, 18 de março de 2008

Templates para Blogger / blogspot Grátis

Quem estiver afim de criar um blog com um template diferente dos oferecidos pelo Blogger blogspot, ou mesmo quem quiser mudar o visual, não pode deixar de acessar o BTemplates. A idéia do site é reunir, num só lugar, todos os templates alternativos disponíveis para o serviço, organizados por categoria. Até o momento são mais de 200 templates, todos classificados com estrelas, e esse número vai aumentar, claro.
Image Hosted by ImageShack.us

5 comentários:

  1. Olá, pq o templates só baixa como taxa de transferência edemora tanto?

    ResponderExcluir
  2. Acabo de testar e está tudo ok com os downloads. Tem certeza que está fazendo corretamente?

    ResponderExcluir
  3. Olá !! Estou tentando baixar, mas qndo entro para mudar o html dá um erro. Não reconhece! Pode me ajudar ??!

    Agradeço desde já !

    ResponderExcluir
  4. Oii, estou tentando baixar, mas comigo acontece o mesmo problema, quando mudo o html dá erro, me ajuda?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Cs Sky,Via e Telefônica em hd.
    add nosso msn: vendas1@eucstv.com

    ResponderExcluir

Permissão concedida! Por enquanto...