quarta-feira, 31 de outubro de 2007

My Space, agora em português

O My Space é o maior site de relacionamentos do planeta, tem o maior número de usuários e promete ser um grande concorrente ao Orkut. Será? Clique no banner prá conferir.
Image Hosted by ImageShack.us

Bola de Cristal Virtual

Concentre-se em alguma questão, passe o mouse sobre a bola lentamente, fazendo movimentos circulares e uma visão turva irá aparecer. A interpretação é com você (Eu vi uma gostosa pelada, imagine o que eu perguntei. Hehe!) Clique na imagem para começar.
Image Hosted by ImageShack.us

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Teste o seu stress

Se o seu computador for uma porcaria e demorar muito prá carregar este teste, atire-o pela janela. Clique na imagem para ver como anda o seu stress.
Image Hosted by ImageShack.us

Cacofonia e o Cume

Cacofonia ou cacófato, é o nome que se dá a sons desagradáveis ao ouvido formados muitas vezes pela combinação de palavras, que ao serem pronunciadas podem dar um sentido pejorativo, obsceno ou mesmo engraçado a expressão. Veja os exemplos:

  • Por cada;
  • Boca dela;
  • Vou-me já;
  • Vi-a;
  • Uma mão;
  • Ela tinha;
  • Confisca gado;
  • Vi ela;
  • Como as concebo;
  • Moça fada;
  • Essa fada;
  • Havia dado;
  • Por ter me tido.

A cacofonia pode constituir-se em um dos chamados vícios de linguagem e devem ser evitados, tanto na linguagem coloquial quanto na escrita. (Fonte: Wikipedia)

Agora que você já sabe o que é cacófato, que tal dar uma lida na "poesia" O Cume e, se gostar, clique aqui para baixar essa canção tosca na voz de Falcão (o cearense, ô mané!). Para baixar no Filesend, aguarde a contagem regressiva no rodapé da página e depois clique no botão de download (2,84 mb).

Image Hosted by ImageShack.us

O Cume

No alto daquele cume
Plantei uma roseira
O vento no cume bate
A rosa no cume cheira

Quando vem a chuva fina
Salpicos no cume caem
Formigas no cume entram
Abelhas do cume saem

Quando cai a chuva grossa
A água do cume desce
O barro do cume escorre
O mato no cume cresce

Então quando cessa a chuva
No cume volta a alegria
Pois torna a brilhar de novo
O sol que no cume ardia

E você, conhece algum cacófato?

Templates Grátis para Blogger Blogspot

Para blogueiros que usam o novo Blogger: Que tal mudar o visual do seu blogger/blogspot com um novo template grátis? É simples, clique na imagem abaixo e escolha entre vários modelos. Dica: Para evitar problemas, antes de instalar na sua página principal, salve o modelo anterior ou crie uma página de teste e veja como fica.
Image Hosted by ImageShack.us

domingo, 28 de outubro de 2007

Os 100 melhores discos da música brasileira

A revista Rolling Stone Brasil reuniu jornalistas, críticos e produtores para a eleição da lista com os 100 melhores discos da música brasileira. O resultado, com a história de cada disco você pode conferir clicando na imagem abaixo. Tem música de todos os gêneros e épocas, alguns conhecidos do grande público e outros que talvez você nunca tenha ouvido falar, mas o melhor vem agora: o Castrezana, do Omedi, que não é bobo nem nada, teve um trabalhão danado e publicou a lista com os links para baixar os discos. Quem tem banda larga de sobra, vai poder apurar o seu gosto musical. Clique aqui para ver a lista e baixar o que você quiser.
Image Hosted by ImageShack.us

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Começa Hoje!!

Se a coisa andar meio parada por aqui nos próximos dias, é porque...
Hoje tem Cidade Negra, Mr. Freeze, Santa Rita e...(rufem os tambores!!): MOPHO!!!

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Isto é um trocadilho?

Me chamou bastante atenção a campanha da Avon, não a modelo que é, sem dúvida, muito boa, mas o nome do produto. Seria algum trocadilho com "santidade"? Se for, já vou dando um toque aos senhores criadores: Mesmo com a Natália Guimarães, não dÁ VONtade de comprar! (Essa foi tão podre, que nem a mãozinha salva).

Envie slides pelo Orkut

Clique na imagem e comece a montar um belo slide show com suas fotos. No exemplo abaixo foi usado o drive-in como tema, mas você pode usar vários outros, além de escolher também música, skin, estilo, efeitos e tamanho. Depois de finalizar o seu projeto, clique em "salvar (obter código)" e siga as instruções (em português).
Image Hosted by ImageShack.us
Veja mais em www.slide.com

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Genial! Ilusões em imagens 3D

Parecem esculturas, em alguns casos parecem reais, mas são desenhos e são feitos com giz. Julian Beever é um fantástico artista inglês, que ficou famoso por seus desenhos em calçadões de grandes cidades. O truque é fotografar o desenho na posição correta para que o efeito 3D apareça na foto, misturando a realidade com o desenho. Veja alguns exemplos abaixo e clique na imagem para ter acesso a uma galeria com sensacionais ilusões.
Image Hosted by ImageShack.us
Se gostou, clique aqui para ver muito mais.

terça-feira, 23 de outubro de 2007

O ABC da internet

Levando em conta que nem todo mundo sabe o que significam termos como cache, firewall, JPEG, kbps, upload, browser e tantos outros e ainda, considerando que muitos gostariam de aprender tais assuntos para que não sejam confundidos com a maioria de retardados que infestam a rede, encontrei este ABC da internet, com um pequeno dicionário que pode ajudar aos iniciantes interessados:
Image Hosted by ImageShack.us

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Mulheres Musculosas

Até aprecio uma gata sarada, mas já acho que a nova namorada do Belo tá passando do ponto, contudo, há quem goste. A foto abaixo foi a mais light que eu consegui pra ilustrar. Clique nela para ver mais mulheres marombadas demais...
Image Hosted by ImageShack.us

domingo, 21 de outubro de 2007

Site Cabuloso

Faço parte da CIPA na empresa em que trabalho e encontrei este site quando estava procurando fotos de acidentes para usar em uma matéria. Contra indicado para pessoas sensíveis e para menores de idade. Tá avisado!!
Image Hosted by ImageShack.us

Eu quero um desses...

Esse post tem o claro objetivo de humilhar você, que acha que tem um celular fodástico. Clique na figura para navegar pelas funções do iPhone. Não precisa clicar, basta passar o mouse sobre as funções do menu.
Image Hosted by ImageShack.us

Você é um bom motorista? Faça o Teste

Para ser considerado um bom motorista é preciso conhecer algumas regras. Não basta apenas conhecer os comandos do carro. É preciso saber como agir em situações ou condições inesperadas, sem infringir as leis do código de trânsito. Este teste da revista IstoÉ, simula algumas destas situações e pergunta o que você faria em cada caso. Se você se considera um bom motorista, poderá se surpreender. Veja um exemplo na figura abaixo, depois clique para fazer o teste completo.
Image Hosted by ImageShack.us

Game: Tankageddon

Game em flash para dois jogadores. Escolha os tanques e a artilharia e tente acertar o tanque rival. Use as setas para movimentar o tanque e o canhão, e a tecla de espaço para atirar.
Image Hosted by ImageShack.us

sábado, 20 de outubro de 2007

Grátis Egypt 3D Screensaver - Só Hoje!

Para quem gosta de personalizar o computador com protetores de tela, o Giveaway of the Day está oferecendo hoje, inteiramente grátis, um interessante screensaver, o Egypt 3D, baseado, claro, no Antigo Egito. Normalmente esse artigo custaria uns R$ 34,00, mas você pode baixá-lo de graça e legalmente, somente hoje. Clique na imagem para ver detalhes e instruções.
Image Hosted by ImageShack.us

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Game: Tiro ao disco

A gripe, a desmotivação e minha preguiça me impedem de postar algo decente e, talvez uma coisa seja decorrência da outra. É uma fase, acho. Quando ela passar (se passar), volto ao ritmo, digamos, normal.
Por enquanto fiquem com esse game de tiro ao disco. Use o botão direito do mouse para atirar e a barra de espaço para recarregar a arma.
Image Hosted by ImageShack.us

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Dicas para se dar bem no trabalho

Catado descaradamente do Deleite Crônico, bem-humorado e extremamente verdadeiro e útil, se você quer manter uma certa estabilidade no emprego:
Image Hosted by ImageShack.us
Tenha sempre um plano B – Se você não gosta do seu emprego utilize-o como degrau. Enquanto estiver lá, estude, faça cursos, concursos, invente um negocio próprio e tire o máximo de conhecimento que o inferno pode lhe oferecer. Dessa forma você ficara sempre atualizado para o mercado de trabalho e evitara se dar mal caso seja mandado embora.
feito por www.deleitecronico.com
• Nos Happy Hour do trabalho - Nunca acredite naquela expressão de seu chefe “Sou seu chefe só lá dentro aqui fora somos todos iguais” pura balela. Nesses eventos você é sempre observado, desde as besteiras que fala até o tanto que bebe. Não se exponha, principalmente se seu chefe for mulher, pois ela te julgara muito mais e transmitira os acontecimentos com mais velocidade.

• Não caia na historia do gente boa – Fique atento quando ouvir frases como: “Todos gostam de você” “Você o cara mais gente boa da equipe” e blá blá blá. Pode até ser verdade, mas não interessa para o seu trabalho. Empresas são feitas de números e é isso que importa, você ser o gente boa não adiantara nada se não tiver bons resultados. Desconfie quando um superior fala que valoriza muito o relacionamento inter-pessoal. Na verdade quer dizer que você tem que se dar bem com o chefe e mais nada. Um funcionário que ninguém gosta e tem um bom rendimento ganhara uma promoção mais rápido do que um que todos amam e não produz.

Trabalho não é lugar para fazer amigos - Amigos no ambiente de trabalho não existem, somente colegas. Se houver uma oportunidade de promoção você acha que seu “amigo” vai preferir que você a ganhe em vez dele? Abra os olhos:
1 - Quando você sair da sua empresa perdera o contato com quase todos.
2 - Nunca confie seus segredos as pessoas do seu emprego.
3 - Amigos de verdade são familiares, pessoas que você conheceu na escola, bar entre outros.
4 - Tenha a certeza, é melhor ser impessoal do que um alvo.

Nunca revele suas intenções a ninguém do trabalho - Caso você esteja estudando ou trabalhando em outra coisa para dar o fora, mantenha o segredo. Fazendo assim você não passara a impressão que esse emprego não tem valor. De a entender que ali é o paraíso, que sonha em ficar lá pela vida toda e sempre dando o seu melhor. Trabalho é um jogo de impressões se possível faça até teatro.

Todos odeiam puxa sacos – Mas eles se dão bem. Um bajulador é odiado por vários de uma equipe, na verdade isso não influencia em nada, afinal o chefe é quem manda. Seu superior não enxergara o lambe-botas como tal, e sim como um funcionário aplicado que está sempre a disposição. Não encrenque com esses “ótimos” funcionários, você só tem a perder. E o principal, no elevador das promoções o saco do seu chefe é botão dos andares acima, aperte-o com cuidado.

domingo, 14 de outubro de 2007

Dicionário de Antonimos

Image Hosted by ImageShack.us
ABAIXO: A alto
ABREVIADO: Fechamacho
ANDAR: Anreceber
AMAZONAS: Amaigrejas
ATADURA: Atamole
BARBICHA: Barmacho
BATERIA: Apanharia
BOMBOM: Ruimruim
CABELO: Cafeio
COMBUSTÃO: Sembustão
CONVENTO: Semvento
CORRETO: Cotorto
DIABO: Noitabo
EDIFÍCIO: É fácil
ENTREGUEI: Entremachos
GATO FELIX: Rato Tristex
GARÇOM: Garsilêncio
OBSCURO: Obclaro
OCULTO: Oburro
PAIXÃO: Mãeteto
PICARETA: Picatorta
PINCEL: Pinferno
PLANALTO: Planbaixo
SEMENTE: Sefalaverdade
SIMPATIA: Nãoprotio
SOLDADO: Chuvadado
TAMBÉM: Tamal
VERRUGA: Esconderruga
VOLÁTIL: Voltocatía

Duas animações malucas e um game idem

Só pro dia não passar em branco...
1 - Animação sem sentido, mas que prende a curiosidade. Não consegui sair antes de ver tudo:
Image Hosted by ImageShack.us
2 - Esta é bem antiga. A banda mais "especial" da rede. Clique em cada um dos bonequinhos (e no aparelho de som) e divirta-se:
Image Hosted by ImageShack.us
3 - Game onde o objetivo é correr e dar uma "voadora" nas costas do vocalista da banda The Faint e tentar jogá-lo o mais longe (observe o ponteiro no canto superior esquerdo e faça uma média entre velocidade e precisão). Para jogar use a tecla de espaço para fazer o carinha correr e clique novamente para fazê-lo pular nas costas do infeliz:
Image Hosted by ImageShack.us

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

O cara voador

Não é game, não é video, apenas um site onde o cara voador interage com os objetos e pessoas que encontra. A animação termina quando ele atinge o ponto mais alto, mas é legal saber o que acontece quando ele cruza com os objetos. Faça-o voar usando as setas do teclado, mas cuidado, pois alguns acessórios faz com que ele retorne ao ponto inicial.
Image Hosted by ImageShack.us

Tente a sorte com Catarina

Catarina é a periquita de realejo online que tem sempre as palavras que você quer ouvir. Clique na imagem abaixo e tente a sua sorte.
Image Hosted by ImageShack.us
Vi no site da super redatora do Pânico, Rosana Hermann.

Game: Futebol com esquilos

Joguinho viciante! O objetivo é "chutar" as nozes, com o dedo, no gol dos esquilos. Para atirar, segure o botão esquerdo do mouse e solte-o quando as nozes passarem na sua frente.
Image Hosted by ImageShack.us

Video: The Intruder

Este vídeo animado irado lembra uma mistura de Matrix com Kill Bill, ou seja, efeitos especiais, espadachins, sangue, mortes, muita ação e violência com os bonequinhos. Muito legal! Detalhe: música de encerramento do Sistem Of A Down.
Image Hosted by ImageShack.us

Mata-moscas online

Inutilidade bem asquerosa prá passar o tempo. A medida que vai jogando, as moscas vão ficando maiores.
Image Hosted by ImageShack.us

Amostras de Papéis Grátis!

Mês passado indiquei um ótimo site para criação de cartões de visitas personalizados. Se você ainda não imprimiu o seu porque é um mão-de-vaca ou não tem dinheiro prá comprar um papel de qualidade, aqui vai uma dica legal. Clique na figura abaixo, preencha o cadastro na Filiperson e receba em casa um mostruário com amostras de papéis especiais e na gramatura e cor certa para o seu cartão.
Image Hosted by ImageShack.us

Fumar Mata!

Se você ainda tem dúvida que fumar mata, precisa assistir a este bem-humorado vídeo em flash, recheado de referências à cultura pop e à política mundial:
Image Hosted by ImageShack.us

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Tabela Periódica

Para a turma de química, uma sensacional Tabela Periódica dos Elementos. Você clica no elemento e obtém informações como nome, tipo, símbolo, grupo, ponto de fusão, densidade, período, ano de descobrimento, etc. Interessante que parece, mas não é uma página em flash. Clique na imagem. Ah, antes que me esqueça, eu odeio química!
Image Hosted by ImageShack.us
Update: Esse site usa uma nova tecnologia da Adobe, o Spry. Aqui tem mais.

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Saiba um pouco mais sobre você

O Teste Psicológico das Cores é um instrumento de avaliação de personalidade que consiste em obter informações sobre a personalidade mediante suas preferências e rejeições à cores.
Esta avaliação é situacional, portanto o resultado dependerá exclusivamente das suas opções, seja sincero para que o resultado esteja de acordo com a sua situação real.
Image Hosted by ImageShack.us

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Teste Vocacional

O que você vai quer ser quando crescer? Antes de responder, faça este teste vocacional e descubra quais as profissões que podem combinar com o seu perfil. É simples, responda sinceramente o questionário dando notas de 1 a 10 para cada pergunta. Funciona apenas no Internet Explorer. Clique na figura abaixo para começar.
Image Hosted by ImageShack.us

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Cirurgias que deram muuuito errado!

Gente, vi esse post no Favoritos e, mais que fotos sensacionalistas, considero este como um serviço de utilidade pública. Sim, porque se estes imprevistos acontecem com celebridades cheias da grana, também pode acontecer com qualquer um (ok, qualquer uma, já que a demanda por esse tipo de cirurgia é mais feminina). Portanto se você está pensando em fazer uma lipo, dar uma esticada no rosto ou turbinar os airbags, veja antes este post com as 15 piores cirurgias plásticas feitas em celebridades. Acho que não é surpresa ver Michael Jackson firme em primeirão na lista, mas justiça seja feita, a moça do segundo lugar virou uma aberração tamanha, que não tive coragem de colocar aqui. O nome dela é Jocelyn Wildenstein. gastou 4 milhões de dólares em cirurgias plásticas. Ela era assim:
Image Hosted by ImageShack.us
Se quiser ver como ela e mais catorze retardados celebridades ficaram devido a cirurgias mal-sucedidas, clique aqui ou na imagem acima.

sábado, 6 de outubro de 2007

Orkut Spy agora é Te Fucei!

Image Hosted by ImageShack.us
O Orkut Spy mudou de nome. Agora é Te Fucei. Descobri que esse site vai ser mais útil prás meninas. É o seguinte, sabe aquele carinha que manda um scrap chamando de gata, pedindo pra add no MSN? Dá prá saber se ele está sendo sincero, ou se anda espalhando a mesma conversa mole prá todas no Orkut. Veja como:
1 - Copie a UID do cara (número que representa a Identificação do Usuário no Orkut);
2 - Acesse o Te Fucei, cole a UID como indicado, clique em "investigar" e aguarde o resultado (pode demorar um pouco, dependendo de quão galinha é o investigado, hahaha!);
3 - Ao término da busca, o clique no link "acompanhe os resultados aqui" no final da página e confira se o seu futuro amigo é ou não um pistoleiro.
É, no mínimo, divertido ver os caras repetindo os mesmos scraps para dezenas de pessoas diferentes. Queima o filme geral!

Como enviar música pelo Orkut

Quer enviar músicas pelo Orkut? Siga os passos:
1 - Acesse o Mp3tube;
2 - Faça uma busca pelo artista ou música, no canto superior direito do site;
3 - Ao encontrar a música desejada, clique no título e, na página que se abrirá, copie o código na caixa "Embed" e cole nos scraps dos seus amigos. Seu recado ficará assim:

Vídeo flash interativo.

Não vou estragar a surpresa, só vou dizer que é uma das melhores animações em flash que já vi. Apenas clique na imagem para acessar e mantenha a janela do jeito que aparecer, não maximize o navegador.
Image Hosted by ImageShack.us

Game: Voodoo Course

Image Hosted by ImageShack.us
Joguinho curioso. Alguém será capaz de descobrir o truque? Vou traduzir as instruções prá quem não entende "ingrêis":
1 - Pense num número qualquer de dois dígitos, por exemplo: 26, 67 ou 83. Clique em "next";
2 - Some os dois dígitos do número que você escolheu e subtraia o valor do número original. Ex.: Se você escolheu 26, some 2 + 6 = 8. Subtraia 26 - 8 = 18. Clique em "next";
3 - Observe a celebridade que corresponde ao número que ficou (no exemplo foi 18), clique em "next" e surpresa!!
Clique aqui ou na imagem para jogar

Dica de Site: Emotionrélio

Image Hosted by ImageShack.us
Sempre fui leitor do Marco Aurélio e suas interpretações muito pessoais da Bíblia, mas nunca tinha visto o Emotionrélio. Resultado: tô bolando de rir até agora com as caras do cara. Vale a visita até os antigos arquivos. A própósito, essa vai ser a sua cara depois de acessar:
Image Hosted by ImageShack.us
"O Emotionrélio é uma cópia descarada e muito inferior do Emotioneric, esse sim um sujeito de mil faces. O conceito não poderia ser mais simples: os leitores pedem as caretas e eu as faço. O resultado é essa coisa ridícula que vocês estão vendo".

Todas as edições da Revista Superinteressante

Image Hosted by ImageShack.us
A editora Abril, disponibilizou para leitura, todas as edições da Superinteressante, uma revista que eu adoro!
"20 anos de Super. A Superinteressante oferece todo o seu acervo de textos gratuitamente! São mais de 12 mil páginas com as matérias de capa e algumas das seções que construíram a história da revista. Em breve, todos os especiais, o restante das seções e o conteúdo integral das edições em 2005 e 2006 também estarão disponíveis. Só mesmo uma revista tão Super poderia fazer isso!"
É leitura que não acaba mais, mas é bom correr, pois essas coisas não costumam durar. Clique aqui ou na imagem acima para ter acesso ao material.

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Ganhe um DVD grátis!

Image Hosted by ImageShack.us
Lembram do livro grátis com imagens da Academy of Art University? Parece que eles estão mesmo dispostos a me convencer a estudar lá. Não bastasse as 800 páginas do livro, agora eles enviaram um espetacular DVD com muitos curta-metragens e trabalhos premiados, feitos pelos alunos. O material é de ótima qualidade e lembra muito os filmes da Pixar ou os curtas do Animamundi. Quem já recebeu o livro é só aguardar o DVD. Quem ainda não pediu, clique aqui, preencha o cadastro e aguarde.

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

As muitas faces do Google

Image Hosted by ImageShack.us
Clique nos links e conheça uma variedade de Google's para todos os gostos:
elgooG - Google invertido (em manutenção)
Google Hacker
Google Klingon (idioma da série Jornada nas Estrelas)
Google de Páscoa
Google Loco - Google mutcho doidjo! (dãã!)
Fallen Google - Google decadente (!?)
Gogol - Google em paródia francesa.
Devil Google - Google do diabo.
Google X - Passe o mouse nas figuras.
Google...hã, bem...Ah veja você mesmo!
Blackle - Supostamente consome menos energia que a interface branca. Versão brasileira aqui.

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Scraps, recados gráficos para Orkut

Quem gosta de enviar imagens animadas pelo Orkut vai adorar este site recheado de scraps gráficos. Basta escolher a figura e pegar o código HTML logo abaixo. Clique na figura abaixo para acessar.
Image Hosted by ImageShack.us

Adorável!! (2)

O jornal italiano Corriere Della Sera publicou em sua edição eletrônica de fim de semana uma enquete muito divertida. Trata-se de opinar sobre o relacionamento das crianças italianas com o Menino Jesus. Escolha a sua frase preferida:
Image Hosted by ImageShack.us
"Querido Jesus, em vez de você fazer as pessoas morrerem e aí criar novas pessoas, por que você não fica com as que já tem?"

"Querido Jesus, a girafa você queria assim mesmo ou foi um acidente?"

"Querido Menino Jesus, todos os meus colegas da escola escrevem para o Papai Noel, mas eu não confio naquele lá. Prefiro você."

"Querido Menino Jesus, obrigado pelo irmãozinho. Mas na verdade eu tinha rezado pra ganhar um cachorro."

"Querido Jesus, por que você não está inventando nenhum animal novo nos últimos tempos? A gente vê sempre os mesmos..."

"Querido Jesus, por favor ponha um pouco mais de férias entre o Natal e a Páscoa. No meio, agora está sem nada."

"Querido Jesus, o padre Mário é seu amigo ou você conhece ele só do trabalho?"

"Querido Menino Jesus, por gentileza, mande-me um cachorrinho. Eu nunca pedi nada antes, pode conferir."

"Querido Jesus, talvez Caim e Abel não se matassem tanto se tivessem um quarto pra cada um. Com o meu irmão funciona."

"Querido Jesus, no Carnaval eu vou me fantasiar de diabo, você tem alguma coisa contra?."

"Querido Jesus, eu gosto muito do padre-nosso. Você escreveu tudo de uma só vez, ou você teve que ficar apagando? Qualquer coisa que eu escrevo eu tenho que refazer um Monte de vezes."

"Querido Jesus, você é invisível mesmo ou é só um truque?"

"Querido Jesus, se não tivesse acontecido a extinção dos dinossauros, não ia ter lugar para nós. Você fez muito bem."

"Querido Jesus, nós estudamos na escola que Thomas Edison inventou a luz, mas no catecismo dizem que foi você. Prá mim, ele roubou a sua idéia."

Renan Calheiros na dança do siri

Renan Calheiros é o assunto da moda. De uma maneira não muito louvável, mas é. Por causa da votação constrangedora que o livrou da cassação no senado, o órgão passou a ser associado à vergonha nacional (droga, a pesquisa não está mais apontando prá lá). A amante do senador posou nua prá Playboy do corrente mês (aguardem as fotos) e a Veja de 19/09/2007 conseguiu colocar vergonha na cara do Renan:
Image Hosted by ImageShack.us
E prá completar um joguinho onde você ganha pontos se o Renan fizer a dança do siri corretamente. Clique na imagem abaixo para começar:
Image Hosted by ImageShack.us

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Leia scraps do Orkut, sem precisar acessar o Orkut

Image Hosted by ImageShack.us
Ok, você só precisará entrar uma vez no Orkut, para pegar as UID's das pessoas cujos perfis você quer bisbilhotar. Aliás, se o Orkut for bloqueado no seu trabalho, pegue também a sua UID, para ver os seus recados sempre que quiser.
Prá quem não sabe, UID é àquela sequência numérica que fica por último no endereço do perfil.
Ex.: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14525143963562965013.

De posse das UID's, copie e cole o endereço abaixo no seu navegador:
http://www.indian-tv.com/orkut.php?uid=

Em seguida ponha uma UID na frente do sinal de igual. Vai ficar assim:
http://www.indian-tv.com/orkut.php?uid=14525143963562965013
Tecle enter e salve nos favoritos.
Repita a operação com todas as outras UID's que você escolheu.

Obs.: Talvez só funcione em computadores que tenham instalados navegadores com opção de leitura RSS, como Internet Explorer 7 ou Firefox. Prá quem não tem nenhum e não quer instalar, sugiro que continue com O Curioso ou o Orkut Spy

Tubarão (em 30 segundos)

Assista o grande sucesso de Steven Spielberg em apenas 30 segundos. Refilmagem do clássico Tubarão, de 1975, encenado por... coelhinhos.
Image Hosted by ImageShack.us

Game: Teste seu QI

Não sei o que tem a ver com o QI, mas pelo menos os reflexos são testados neste game. É simples, basta clicar com o mouse nas bolinhas. No começo parece fácil, mas depois vai ficando complicado.
Image Hosted by ImageShack.us

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Adorável!!

Quando se faz uma pergunta sobre montros a uma criança de três anos, a resposta pode ser uma surpresa. Desafio qualquer um que não gosta de criança, a ficar impassível diante desse videozinho. Tá em inglês, mas é mais ou menos assim: A garotinha responde que chutaria seu rabo (dos montros). Aí a mãe ensina que rabo (ass) não é uma palavra legal e que é melhor falar bunda (butt). Ooohh!
Image Hosted by ImageShack.us