sábado, 8 de dezembro de 2007

Geradores de fotos para o Natal e muitos outros

Atendendo a um pedido miguxo-fofuxo da leitora Kakauzinha, segue uma dica de site muito legal, com muitos geradores, incluindo alguns tendo como tema o Natal, conforme solicitado. As instruções abaixo são apenas para aqueles que não estão muito acostumados com geradores, mas é tudo muito fácil. Se você já é viciado nesses troços, clique aqui.
ZingFu
1.Clique aqui e acesse o menu com todos os geradores;
2.Você verá muita opções de geradores. Vá em "Christmas" e clique em "gimme more" para expandir o menu com todas as opções;
3.Escolhendo uma das opções, você deve marcar a caixinha "click to agree to our terms...";
4.Para fazer o upload de sua foto, clique em "your computer" e escolha a imagem;
5.Na próxima página, você faz os ajustes no tamanho, arrasta a foto para o local correto e escolhe um título. Clicando em "Add a speech/thought bubble...", você pode colocar um balão com uma mensagem.
6.Quando terminar clique em "ZING". Caso apareça uma janela solicitando registro ou login, clique em "close", pegue o código html e envie prá quem você quiser.

Clique aí no Bento, se quiser criar um desses com você no lugar dele.
Image Hosted by ImageShack.us

Um comentário:

  1. Clav...Psiuuuuuuuuuuuuuu!!! Amei por ter podido atender o meu pedido. Ainnnnnn...vontade de salpikar bjinhus axokolatdos em você...rs! Fiz um monte de fotinhas, fikaram show.

    Valew browwww...!!!

    ResponderExcluir

Permissão concedida! Por enquanto...