sábado, 3 de novembro de 2007

33 razões para você não colocar sua foto na internet

Não tenho muita paciência para ficar atualizando meu álbum de fotos no Orkut, por isso meus filhos viviam reclamando das 12 fotos antigas que estavam lá e pedindo, sem sucesso, para que eu as substituísse. Até que, um dia, deixei minha conta logada e dei uma saidinha. Foi o suficiente para que o pestinha do meu filho deletasse todas. Na ocasião fiquei puto da vida. Sei lá, eu gostava da minhas fotos velhinhas (claro, eu era mais novo).
Meu álbum ainda está lá completamente vazio e tenho uma preguiça da porra de ficar procurando fotos legais e fazer upload uma a uma. Foi aí que encontrei essa página hilária e fiquei muito relutante se vou, uma dia, atualizar meu álbum.
É claro que eu não colocaria uma foto dessas na internet, mas... sacanagem com o gordinho!! Clicaí prá ver.
Image Hosted by ImageShack.us

3 comentários:

  1. Vou te falar meu chapa, seu site me proporciona momentos de prazer inigualáveis! O fútil nunca foi tão apreciado...
    =)
    Parabéns...

    ResponderExcluir
  2. Pôxa, cara, assim tu me deixa convencido. Brigadão!

    ResponderExcluir
  3. Bwa-hahahahaha! Porra, Cláudio, esse foi muito foda. Tô me acabando de rir do gordinho aqui.

    ResponderExcluir

Permissão concedida! Por enquanto...