sábado, 22 de setembro de 2007

De volta...

Apesar da falta de atualização dos últimos dias, as visitas continuaram na média de sempre (o Adsense também, mas isso é assunto para um outro post). Vou creditar esse fato ao Lista 10, um blog muito bom que incluiu o Clava em uma das suas listas Top 10 Blogs Achados. Espero que eles tenham "achado" legal. Eu gostei e agradeço.
Ainda não estou com tempo de sobra para postar, visto que vou viajar novamente na segunda-feira, mas prometo voltar a ativa à partir do dia 29.

Dando continuidade a minha série de inutilidades para o Orkut, aí vai uma dica de software que vai tornar o seu perfil o mais popular da rede.
Clique aqui ou na imagem abaixo e baixe o MassAdd, um software que promete adicionar até 1000 perfis ao mesmo tempo. Atençao: não testei o troço (estou satisfeito com os meus 70 amigos), por isso use por sua conta e risco.
Para adicionar, primeiro você deve acessar uma comunidade e pegar o cmm dela , no final do endereço. Ai você abre o programa e clica na aba Mass Add. Em seguida cole o número da comunidade no campo correspondente e clique em capturar UID's que o programa faz o resto.
Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permissão concedida! Por enquanto...