sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Aprenda a jogar pôquer (ou poker)

Eu sou péssimo em jogos com cartas e isso não quer dizer que jogue mal e sim que nunca aprendi a jogar nada mesmo. Apesar disso sempre achei fascinante o mundo dos jogadores de poker e acho que isso se deve à Hollywood. O único filme sobre o tema que me lembro no momento, é Maverick, de l994, com Mel Gibson e Jodie Foster, mas tenho certeza que alguém deve se lembrar de alguma cena de suspense com cartas em algum outro filme.
Para reduzir minha ignorância no assunto dei uma pesquisada e descobri um site, em português, que dá dicas super bacanas, não apenas de pôquer, mas de muitos outros jogos com cartas. Clique no Royal Street Flush aí embaixo para aprender a jogar poker:
Image Hosted by ImageShack.us
E depois da lição, tem este game em flash prá você praticar:
Image Hosted by ImageShack.us
Mas se você preferir algo mais picante, clique aqui para um partidinha de strip-poker (para homens e mulheres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permissão concedida! Por enquanto...