quarta-feira, 18 de julho de 2007

Roberto Carlos cantando bolero!?

Image Hosted by ImageShack.us
Não creio que os que acessam esse blog sejam fãs de Roberto Carlos, portanto esse post é apenas para curiosidade antropológica.
Você sabia que antes de se tornar o principal representante da jovem guarda, o nosso rei, gravou um álbum de bolero, em 1961? Esse álbum, intitulado Louco Por Você, trazia musicas da autoria de Carlos Imperial, foi renegado por Roberto Carlos e nunca foi relançado. Outra informação curiosa: na contracapa, devido a desentimentos familiares, o rei dizia ser do Rio de Janeiro e não do Espírito Santo, sua terra natal. O bolerão "Não é Por Mim", trazia a seguinte letra (preste atenção ao último verso onde há uma dúvida sobre a existência divina):

Não é por mim
(Carlos Imperial - Fernando César)

Quem deixaria molhar seus olhos
Nessa tristeza
Eu nunca vi o seu olhar
Tão triste assim
Não é por mim que você chora
Tenho a certeza
E quem sou eu para você
Chorar por mim
Se alguém disser que é por mim
Que você chora
Eu lhe darei todo amor
Que sinto agora
E se provar que eu fiz você
Ficar tão triste
Eu saberei que existe um céu
Que Deus existe.

-Para baixar e conferir você mesmo a performance do rei em "Não é Por Mim", clique aqui ou na imagem acima (hospedado no Filesend, 2,61 mb, formato mp3).
- Para conferir as demais letras do álbum Louco Por Você, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permissão concedida! Por enquanto...