segunda-feira, 16 de julho de 2007

Dicionário de Ingrêis

CAN'T - Significa que não está frio.
Exemplo: O café está can't.

CAN - Usado por quem sofre de amnésia.
Exemplo: Can sou eu ?

TO SEE - Onomatopeia que representa tosse.
Exemplo: Eu nunca to see tanto na minha vida.

CREAM - Significa roubar, matar.
Exemplo: Ele cometeu um cream.

DARK - significa generosidade, dar.
Exemplo: É melhor dark receber.

ICE - Expressão de desejo.
Exemplo: Ice ela me beijasse.

MAY GO - Pessoa dócil, afável.
Exemplo: Ele é muito may go.

MONDAY - Vocábulo usado para ordenar.
Exemplo: Ontem monday lavar o carro.

MUST GO - Significa mastigar.
Exemplo: Ele colocou a pastilha na boca e must go.

NEW - Sem roupa.
Exemplo: Ele saíu de casa new.

PART - Lugar para onde mandamos as pessoas.
Exemplo: Vá para o raio que o part.

PACKER - Prefixo que indica bastante.
Exemplo: Eu gosto dela packer-amba.

PAINT - Artefacto para pentear o cabelo.
Exemplo: Empresta-me o paint.

RIVER - Pior que feio.
Exemplo: Ele é o river.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permissão concedida! Por enquanto...