sábado, 30 de junho de 2007

Sete Coisas...

Fui convidado pelo parceiro Olavo Saldanha, do Imagens e Letras, a participar de um meme, que consiste em responder as questões abaixo. Facil, fácil... Bom, lá vai:
AS SETE COISAS...
Que sei fazer bem: Cantar, trabalhar, beber, ouvir, cozinhar, sexo, mentir;
Que não faço bem: Paquerar, dançar, falar em público, digitar, amizades, pechinchar, dirigir;
Que me atraem no sexo oposto: Cabelo, sorriso, inteligência, pernas, bumbum, bom-humor, mistério;
Que não me atraem no sexo oposto: Magreza, burrice, superficialidade, desleixo, tatuagens, pêlos descoloridos, esmalte vermelho;
Que digo com frequência: "É pro Fantástico?!", "Cambuta de filho da pada!", "É foda!", "Merda!", "Putz!", "Hasta la vista, baby!", "Só!"
Sete atores ou atrizes: Michelle Rodriguez, Eva Mendes, Salma Hayek, Roselyn Sanchez (si, amo as latinas!), Selton Mello, Wagner Moura, Paul Giamatti;
Sete filmes: O Clube da Luta, Seven, Beleza Americana, Cidade de Deus, Os Doze Macacos, O Anti-herói Americano, O Senhor dos Anéis;
Sete Lugares: Olho d'Água das Flores, Maceió, Arapiraca, Delmiro Gouveia, Paulo Afonso, Garanhuns, meu lar.

Acho que eu teria que indicar mais alguém prá participar e essa foi a parte difícil. Não me ocorre ninguém, no momento. Vou ficar devendo. Espero que não seja igual àquelas correntes que quando a gente não passa adiante, corre o risco de perder uma perna ou algo assim. Hahahaha!!
Valeu, Olavo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permissão concedida! Por enquanto...