quarta-feira, 13 de junho de 2007

Duas dúvidas não tão cruéis e uma certeza

Dúvida 1: Paula e Taís são gêmeas idênticas e igualmente bonitas e gostosas, porém com personalidades diferentes: Paula é toda certinha, recatada, batalhadora, um anjinho caído do céu... a nora que a sua mãe adoraria. Já a Taís é vulgar, egoísta, inescrupulosa e por aí vai.
Pergunta: Se você tivesse a chance de UMA noite de sexo com UMA das duas, quem você escolheria? (É, eu sei. Eu também!).

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Dúvida 2: Essa é mais séria e nem é uma dúvida, já que VOCÊ PODE fazer as duas coisas. Votar no Cristo Redentor prá que ele seja uma das 7 novas maravilhas do mundo e valorizar o orgulho nacional, melhorando a imagem do país lá fora, e você também pode assinar o manifesto Amazônia Para Sempre, que pretente arrecadar 1.000.000 de assinaturas pela preservação da nossa floresta amazônica e tentar garantir um futuro melhor para todos. Ainda assim pergunto: Se você estivesse com tempo de fazer apenas uma votação, qual das duas iniciativas você acha que valeria a pena receber o seu voto?

Isso depois da atriz-modelo-gostosa, ter passado a maior vergonha, depois de ter sido desmentida publicamente por Caetano.
A certeza é o que Luana deve estar pensando agora: "Caetano, vai tomar no olho do seu cu!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permissão concedida! Por enquanto...