quarta-feira, 16 de maio de 2007

Amazônia Para Sempre. Assine o manifesto.

Image Hosted by ImageShack.us
"A desgraça de quem não gosta de política é ser governado por quem gosta" (Platão).

Há alguns meses passou uma reportagem no Fantástico sobre um site que artistas criaram para mostrar o nosso descontentamento com a situação da devastação na Amazônia. Eles pretendem colher 1 milhão de assinaturas (torço muito pra que isso aconteça). Se compararmos este número com o volume de ligações que o Big Brother recebeu, percebemos que muitos brasileiros estão mais preocupados em interferir na vida de alguém que não faz grande diferença para a nação, do que expressar sua opinião sobre algo realmente importante e que afeta diretamente o futuro de todos nós.
Pode assinar que não é virus. Eu já assinei.
Caso queira assinar o manifesto, segue o site:
http://www.amazoniaparasempre.com.br

"Quando a última árvore tiver caído, quando o último rio tiver secado, quando o último peixe for pescado, vocês vão entender que dinheiro não se come."

Nota:
Recebi por email.
Sou um pouco cético quanto ao resultado prático de
abaixo-assinados ou manifestos como este, mas por entender que ficar de braços cruzados não é a melhor solução, fiz a única coisa que estava ao meu alcance: assinei!
Até o momento, o número de assinantes está em pouco mais de 420.000. É pouco, se levarmos em conta o tempo que o site está no ar, ou se compararmos com as votações de um único paredão do BBB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permissão concedida! Por enquanto...