quarta-feira, 21 de março de 2007

Shutdown Day: Desligue o seu PC

Image Hosted by ImageShack.us
É isso mesmo. A idéia deste site é que no dia 24 de março de 2007, o maior número possível de pessoas, optem por NÃO ligar o computador e procurem dedicar o próximo sábado a outras atividades. A campanha é internacional e já está sendo bem divulgada, inclusive no Brasil. No site é possível participar do fórum e deixar sua opinião dizendo se consegue ou não seguir a proposta de "sobreviver por 24 horas sem seu computador".

Particularmente não vejo nada de extraordinário nisso. Lembra-me o próximo feriadão de Páscoa, onde os católicos, em homenagem aos quarenta dias que Jesus Cristo jejuou no deserto, fazem votos de, sob qualquer hipótese, não comer carne vermelha na Sexta-feira Santa, no entanto se empanturram de bacalhau, peixe e vinho. Que bela homenagem...

Com o Shutdown Day, não será diferente. Já estou até vendo pessoas que juraram participar da campanha, trapaceando e checando seus emails via celular, ou pior, acessando a internet através de seus maravilhosos Blackberry (Ainda hei de ter um desses...)
Enfim, acho a campanha totalmente sem noção, uma idiotice, e...bem, hã... Tá bom, tá bom! Ok, confesso: EU NÃO CONSIGO!!! Pronto, falei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permissão concedida! Por enquanto...