segunda-feira, 26 de março de 2007

Orkurioso, monitorando seus filhos

Já havia indicado antes o serviço do Orkurioso e vou fazê-lo novamente e, dessa vez, como algo útil principalmente prá quem tem filhos com perfis no Orkut. Percebi que muita gente tem o hábito de apagar os scraps, na tentativa de manter uma certa discrição. Às vezes, esses recados apagados podem ser um flerte sem consequência ou uma ofensa de um colega de escola, mas podem ser também uma tentativa de intimidação ou uma ameaça. É aí que entra o Orkurioso. Através dele você pode ver todos os scraps enviados para qualquer perfil do Orkut, apagados ou não e a pessoa nem precisa estar em sua lista de amigos e o melhor, tudo sigilosamente. Isso pode ser útil, principalmente em casos de desaparecimento, como o da menina Alyne Carla (Nem vou entrar na questão da violência. Todo mundo tá cansado de saber que nós estamos perdendo essa guerra e é por isso que devemos nos prevenir da maneira que pudermos).
Para entrar no Orkurioso basta fazer um cadastro rápido e adicionar o perfil de quem você quiser (máximo de 5 pessoas).
Claro que o Orkurioso também pode ser usado por esposas e maridos desconfiados, ou namorados(as) ciumentos, mas essa é outra história.
Agora a má notícia: Temporariamente o Orkurioso não está cadastrando novas contas, mas você pode deixar seu e-mail que o site avisa quando estiver recebendo novos cadastros. Quem se cadastrou quando indiquei da primeira vez, pode usar à vontade.
Eu já fiz o meu. Quem quiser receber o aviso de novos cadastros clique na imagem abaixo e deixe o seu e-mail.
Image Hosted by ImageShack.us
E só prá constar, continuo detestando o Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permissão concedida! Por enquanto...