terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Mais Uma Grande Inutilidade Prá Quem Tem Orkut

Quem não vive sem Orkut, vai adorar essa dica que vi no Cópia Carbono
O que é o Orkurioso?
O Orkurioso lê os scraps das pessoas que você escolhe, e mostra quais são os scraps lidos e quais scraps não foram lidos ainda. É simples, intuitivo, web... você não usa seus dados ou senha do orkut e não precisa instalar nada, só precisa de um nome de usuário , senha e um email qualquer e ainda pode ser acessado de qualquer lugar com Internet.

Como funciona?
De hora em hora, o Orkurioso varre sua lista de adicionados, entra no Orkut e grava todos os scraps novos desde a leitura anterior. Os scraps ficam disponíveis para leitura assim que são gravados (não há como ler os scraps enviados antes do momento em que você adiciona alguém).

Como o Orkurioso pode me ajudar?
O Orkurioso facilita você acompanhar a movimentação de scraps das pessoas. Seu tempo é valioso ! Esqueça ter que entrar na página de todo mundo para ver se existem scraps novos. Veja os scraps de quem realmente importa a você em um só lugar, no Orkurioso.

Além disso você pode ser notificado toda vez que um perfil foi modificado.
E se você não consegue acessar o orkut no trabalho, é só adicionar o seu próprio perfil no site e acompanhar seus próprios scraps.
Acesse o Orkurioso e crie sua conta
Ah, só é possível adicionar 5 pessoas (a não ser que você crie várias contas...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Permissão concedida! Por enquanto...